Acordei e acordei as meninas. Tomamos banho, nos arrumamos e estávamos agindo naturalmente.
Mãe: FILHA AQUELA MENINA QUE ERA SUA AMIGA TA NA TV!
Olhei pra as meninas e corremos para a cozinha. A Brigit estava na TV! Melhor ainda, no jornal.
Entrevista on:
Entrevistador: Foi nessa madrugada que a casa da jovem Brigit M. foi invadida. A menina viu uma das invasoras, mas infelizmente as câmeras de seguranças foram desligadas enquanto os suspeitos agiam. A polícia ainda investiga, mas por enquanto não foram encontradas provas além da descrição da vítima. Porém, estava escuro e ela não conseguiu ver muitos serralhos faciais. Vamos ver agora uma entrevista com a jovem muito abatida.
Jornalista: O que aconteceu?
A Brigit apareceu com os cabelos azuis e os dentes pretos. E melhor ainda, a blusa com os círculos recortados! Hahah! Me segurei para não rir.
Brigit: Estava dormindo tranquilamente quando eu ouvi o som de porcelana quebrando, que depois descobri ser minha coleção vencedora de xícaras de chá. Acordei espantada e olhei. Tinha uma menina daquelas que se vestem de boneca na minha frente. Ela tinha cabelos escuros e usava bota com um vestido. Na cabeça tinha um chapéu. E ela pulou pela janela, deu um mortal e correu embora! Depois meus pais chamaram a polícia e por fim eu hoje de manhã descobri que todas as minhas blusas estavam recortadas no lugar nos seios e essa calça-ela ergueu a calça- no traseiro!
Jornalista: E agora o que vai fazer?
Brigit: Vou pra escola!
YEAH!
Jornalista: Agora vamos entrevistar conhecidos da colega, que por algum motivo tem uma opinião impressionantes sobre o ocorrido.
Apareceu uma menina da nossa idade.
Menina: Ela mereceu! Ela trata mal todo mundo! Infelizmente não fui eu que fiz isso, mas quem me dera!
Depois um menino.
Menino: Isso aconteceu? Hahahah! Bem feito! Parabéns menina boneca! Fez justiça!
E assim por diante. As únicas pessoas que falaram com compaixão foram as amigas dela, os pais e o próprio jornalista!
Entrevista off
Eu e as meninas estávamos caídas no chão rindo. Rindo, rindo e rindo! Até mesmo a Annie estava rindo! E isso é um milagre da vida! O mal alheio une as pessoas! A vida é linda quando se faz a justiça. Eu não sou apresentadora de programa infantil, então eu posso dizer, A VINGANÇA E O MAIS DOCE REMÉDIO DA ALMA! Minha mãe mandou a gente ir para a aula. Ela estava com cara de riso. Ela queria rir, mas não queria dar uma de mãe irresponsável...
Chegamos na escola e todos estavam nos corredores esperando provavelmente a Brigit chegar. Quando chegou, todos riram. Até senti um pouquinho de dó. Mentira! MERECEU VADIA! O sinal tocou e entramos na sala.
Treinador: Eu estou sendo forçado a pedir que fiquem de pé e deem 5 minutos de silêncio em homenagem a Brigit.
Eu não me levantei. Olhei em volta. Só as amigas dela e o treinador estavam de pé. Acho que a lista de suspeitos aumentava a cada segundos e isso me acalmava. Afinal, eu não pareço com uma boneca então não pode ter sido eu. Hahahah! O interfone matinal tocou, mas não foi a voz do diretor que saiu de lá. Como eu sei? Era uma mulher falando!
Mulher: Atenção meninas! Eu acho que sei de que lado vocês estão! Mas como ter certeza? Depois dessa aula vão para a loja de fantasias de sua preferência é se vistam como uma Lolita (nome das meninas que se vestem de boneca)!
O sinal tocou e todas as meninas correram. Eu corri para casa, com a Amelia. Não poderia usar a mesma roupa que usei ontem, mas iria usar a da Zoe. Estava até de peruca. Acho que vou pintar meu cabelo daquela cor. Ficou bom...mas mesmo assim eu ainda AMO Rosa(Foto no multimídia). A Amelia colocou a dela. A Zoe começou a passar mal, então não saiu da aula mais cedo. Coitada dela, vai perder a manifestação! Nesse momento eu imagino ela xingando até a milésima dinastia de bactérias!
Voltamos para a escola e ela estava lotada de Lolitas! Serio! Deve ter mais Lolita aqui do que no Japão! Entramos na sala de aula. 90% das meninas de Lolita. Parece que a Brigit conseguiu se passar de coitada pra 10%! Fazer o que? Acho que depois dessa ela abaixa o rabo. Qualquer coisa, minha mente maquiavélica está aqui em ação para qualquer coisa.
||
Voltei para casa e quando a minha mãe me viu foi buscar a câmera fotográfica. Ela quase caiu para trás e começou a gritar que eu estava muito fofa. Quem me dera ela tivesse essa mesma reação quando eu pintei meu cabelo pela primeira vez. Eu tinha pedido para ela, mas não contei a cor. Acho que ela imaginou que eu ia ficar com o cabelo castanho. Em vez de me falar que meu cabelo estava rosamente lindo, ela quase me fez dormir no sofá.
Estava vendo TV. Na verdade, fazendo Zapping (não sei escrever). E achei no jornal algo me interessou. Não desmaiem! Em casos normais o jornal e eu somos inimigos. Mas, quando vi que falava das Lolitas, um sorriso se abriu no meu rosto.
Entrevista on:
Narrador: Essa tarde em todas as escolas do país, mais de 2000 garotas estavam fantasiadas de Lolitas. Nome dado...blá-blá-blá (eu vou pular o que eu já falei sobre as Lolitas). Essa manifestação aconteceu por causa da invasão na casa da jovem Brigit M essa madrugada. A polícia estava investigando o caso, mas a lista de suspeitos aumentava cada vez mais e até agora não encontraram nenhuma pista! Ainda por cima, ações da jovem que foram descobertas, estão dificultando o caso. Ela já estudou em 9 escolas e já fez bullying com várias jovens. Já postou vídeos de colegas de classes e vários outros pormenores. Eu sou Fulano para a Grobo dizendo que se fosse mulher, me juntaria as Lolitas!
Entrevista off
Um sorriso surgiu no meu rosto...
N/A: Hello Lolitas! Eu já pensei em ser Lolita, mas ok... obrigada por lerem!
YOU ARE READING
Esmeralda h.s
أدب الهواةHello povinho imaginário que por algum motivo está lendo sobre o que acontece comigo e blá blá blá! Minha história é muito comum! Sou só mais uma garota de cabelo rosa, que tem altos papos com o Steave (nominho lindo da minha consciência) e que es...