-𝚒'𝚖 𝚍𝚞𝚖𝚋?

192 29 2
                                    

Riley's pov
-monday, 07:28
🤠🤠🤠

Acordo com uma voz feminina chamando pelo meu nome.
A paz que havia nas falas de minha mãe eram música para meus ouvidos, era uma doçura espetacular.

—Bom dia!—me espreguiço e sento na cama esperando ela vir me dar um beijinho na bochecha—Bom dia minha filha querida—beija minhas bochechas, já como esperado.
—Não vai se arrumar para aula?—ela entrega uma bandeja com meu café da manhã—Vou sim, só vou comer primeiro.
Vejo minha mãe sair do quarto e me deparo olhando fixamente para aquelas comidas.
Eu tenho que comer.
Não precisa.
Eu preciso sim!
Vai engordar.
Peguei um suco de laranja e tomei tudo em apenas um gole, coloquei 2 pães de queijo na boca e o resto coloquei em uma lancheira dentro da minha bolsa e fui me arrumar.

Depois de estar pronta desci para a cozinha, aonde meus pais se encontravam.
—Vai querer que eu te leve hoje, filha?—meu pai disse enquanto bebia seu café expresso—Eu vou com as meninas, mas obrigada!—fecho a porta e vou indo até a casa de Loren, era mais ou menos 1 km, então eu já aproveitava para fazer minha caminhada do dia.

Cheguei na casa da loira e lá estava Mads e Jaden, todos sem uniforme, os famosos do colégio não necessitam da farda, eu uso porquê odeio levar sermão.

—Que saudades!—as duas vieram e me abraçaram com muita força, Jaden apenas ficou parado nos olhando.
—Não vai dar oi?—debocho de Jaden e logo ele tira suas mãos do bolso e vem até mim mascando seu chiclete de boca aberta. Ele abre seus braços e eu o abraço.
—Vamos?
—Vamos!—falamos em conjunto é assim entramos no carro conversível. Loren sempre foi mimada pelos pais então tudo é bancado por eles. Mas ela tem um coração muito bom, humilde pra caramba.

A ida para a escola foi entediante.
Jaden só sabia cantar e Mads babando ovo para ele, ele tem uma voz incrível mas eu estava por um triz pra não meter um tapa nele.

Nossa primeira aula do dia era geografia, todo mundo dessa aula é extremamente sem conhecimento.
Só eu e Loren que somos inteligentes ao bastante para saber que os Estados Unidos é um país na América do Norte.

—Alguém pode me dizer um tipo de relevo? Riley?—aponta sua caneta em minha direção, ele me conhece bem para saber que eu iria responder todas as perguntas.
—Planalto!
—Correto! Vocês deveriam aprender com a Riley!—ele sempre joga essas indiretas para os outros, fazendo me sentir muito melhor que todos, eu odeio isso.

Enfim, a aula de artes!
Eu fazia dupla com uma menina do 9º ano, nada demais.

Nosso professor era extremamente apaixonada por coisas visuais, então aprendíamos sobre a história da arte e os movimentos. Mas o que mais contava na nota eram as pinturas e etc.
Hoje estamos mexendo com argila.
Minha primeira ideia era fazer a Monalisa versão miniatura e em estátua, mas eu não iria dar conta. Então fui para a segunda opção, uma estátua que apenas mostrava os ombros até o nariz.

Não consegui terminar em apenas 1 hora de aula, mas eu ainda tinha o outro dia pela frente.

[...]

—Vamos logo Riley—Loren me pressionou a aceitar o pedido.
—Eu vou, só se depois irmos ao shopping.
—Guarda suas coisas logo!—ela pega sua mochila do chão—e não esquece de trancar seu armário—ela grita já saindo até o estacionamento.

Chegamos a sorveteria e pegamos uma mesa dos fundos, nós sempre ficamos nessa mesa.

Fizemos nossos pedidos e eu apenas pedi um milkshake de morango pequeno, não posso exagerar.

༄ 𝙵𝚊𝚕𝚕𝚒𝚗𝚐 𝙰𝚐𝚊𝚒𝚗; 𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora