-𝚝𝚛𝚒𝚌𝚔 𝚘𝚛 𝚝𝚛𝚎𝚊𝚝 𝚙𝚎𝚘𝚙𝚕𝚎 𝚠/ 𝚔𝚒𝚗𝚍𝚗𝚎𝚜𝚜🎃

229 33 16
                                    

Riley's pov
saturday, 05:28 pm
🤠🤠🤠🤠

Anda logo Loren!—Bati varias vezes na porta para ela sair do banheiro, uma parte de minha fantasia estava dentro do banheiro—Loren é sério! Eu preciso agora dessa fantasia!
—Eu só tenho que terminar de lavar o cabelo—Berrou a loira.
—Então corre!

Entrei de volta no meu quarto e continuei fazendo minha maquiagem, a qual eu tinha parado pois vi minha fantasia pendurada com uma peça faltando e fui tentar tirá-la do banheiro, Loren me paga de me fazer esperar.

—Graças a deus!—Grito assim que ouço o fecho da porta abrir.
—Pega essa roupa, inferno!
—Ah Loren vai cagar!
—Achou que eu estava no banheiro fazendo o que?—Nos olhamos sérias por um segundo e depois rimos iguais duas bestas. Rimos muito mais quando nossas risadas fizeram som de porco e de rodinho limpando vidro.

—Minha barriga tá doendo sua anta!
—Cala a boca Loren!

Minha mãe entrou no quarto e viu nos duas jogadas no chão rindo quase que vomitando.
Logo ela saiu sem fazer barulho e nós voltamos à programação normal, focar no Halloween.

—Quais serão os planos?—A loira pergunta enquanto colocava sua jaqueta de couro, ela iria de Cruella.
—Primeiro, a festa do Jacob. Ficaremos o mínimo de tempo possível, mas temos que fazer uma moral antes de sair, se não fica chato para ele. Depois vamos pedir doces, logo depois eu os levo até o hospital e eu encontro Payton, só isso!
—Acha mesmo que dá tempo pra tudo isso?
—Antes das 5h da manhã eu saio do hospital, tenho certeza!

[...]

—Esse táxi nunca vai chegar?—Pergunto ansiosa.
—Calma, tá uma loucura essa cidade, precisamos de paciência.
—Ah que bom, você sabe que eu não tenho paciência.
—Eu tenho.
—Você faz yoga e terapia.
—Você também faz terapia, inteligente.
—Uma vez a cada duas semanas não é mole não.
—Olha ali o táxi—Entramos e demos a localização para o motorista. A casa de Jacob era bem longe em um bairro nobre da cidade, espero não passar vergonha envolta de podres de ricos.

Saímos do carro e demos de cara com aquela casa, ela não era tão grande em comparação as outras, mas as decorações que ali haviam custavam mais que as joias da Loren, e não são poucas!

Fomos recepcionadas por Jacob, o qual estava sóbrio, ainda.
Pegamos um drink sem álcool e ficamos conversando com ele até ele ir atender outras pessoas e alguns conhecidos nossos vinham puxar papo conosco.

—Eu vou no banheiro amiga, só um segundo—Saio de perto de Loren.
—Licença, aonde fica o banheiro?
—Fica atrás daquela escada ali, a esquerda.
—Muito obrigada Jacob!

Entrei no banheiro e retoquei meu batom e tirei algumas fotos naquele banheiro, só para guardar a foto do look.

Sai do banheiro e ouvi a voz de Jaden, segui até o encontrar...beijando a Elena?!
Ela não era a menina que ficava com o Payton todo Halloween?
Se perdeu no personagem!

Ele me percebe e larga a menina na hora, a qual se virou e limpou o batom borrado olhando para mim, saiu e esbarrou no meu ombro, obviamente de propósito.

—Riley, não era o que você estava pensando!—Jaden diz se encolhendo.
—Eu vi com meus próprios olhos, eu achei que você nunca faria isso com a Mads!—Sai sem falar mais nada, não posso deixar minha amiga continuar namorando ele depois disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

༄ 𝙵𝚊𝚕𝚕𝚒𝚗𝚐 𝙰𝚐𝚊𝚒𝚗; 𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora