#floquinhodecristal
[Esse capítulo tem cenas de morte]
••🐺••👑••🐺••
Era uma vez um reino chamado Cristalina ou como povo preferia chamar Reino da neve. Um reino alegre e harmonioso na maior parte do tempo.
Infelizmente o reino completava três longos anos da morte misteriosa da rainha ômega Jeon Bora e para piorar o dia havia amanhecido nublado, talvez uma futura nevasca nas próximas horas se instalaria sobre o reino. Na vila os camponeses rapidamente se preparavam guardando os mantimentos, mantos feitos de peles de animais para se aquecerem. Os alfas já se preparavam para todo momento aquecer seus ômegas que mesmo utilizando os mantos sentiam frio e acabam ficando doentes.
Por mais que quase todas as pessoas estavam ocupadas, no castelo havia dois pequenos alfas, para ser mais exato, primos, brincando de esconde-esconde pelo imenso local e um deles será o próximo herdeiro de Cristalina, Jeon Jungkook , um pequeno alfa lúpus que detestava as aulas de etiqueta mais que tudo no mundo. Então maioria das vezes quando conseguia fugir com seu primo Namjoon saiam se aventurar pelo enorme castelo.
Maioria das pessoas dizem que lúpus devem ser temidos por sua grande força, ou até mesmo monstros, mas Jungkook não parecia nada disso até poderia ser confundido por um ômega por suas pequenas manias, mas também ninguém além de seu pai sabe a classificação lupina do Príncipe da neve.
Outro pequeno alfa é Jeon Namjoon, que infelimente possuí o título de príncipe, certamente isso é o que o alfinha mais detestava na face da terra. Isso não deixava outras crianças se aproximarem de si, todas as suas coisas eram selecionada pelo seu pai e quase nunca ficava desacompanhado de guardas. E bem por mais que ele tenha seus nove anos seu passatempo favorito era se esconder perto da cozinha é admirar o pequeno ômega moreno filho da cozinheira real os ajudando nos deveres.
Muitas dessas vezes que Namjoon ficava tanto tempo observando o pequeno ômega que geralmente esquecia das brincadeiras com o primo.
"Ah, estou esquecendo do jungkook" - namjoon lembrou do primo mais novo e saiu correndo de onde estava.
- Mamãe, acho que vi o príncipe Namjoon - comentou o pequeno ômega entregando uma xícara para lavar.
- você deve estar cansado meu filhote, por que motivo o príncipe estaria nessa área do castelo? - respondeu a ômega pegando a xícara.
Em um corredor do castelo o príncipe Jungkook procurava um lugar para se esconder, o pequeno alfa pensou em vários lugares nada melhor que sala do trono, e seu pai poderia o ajudar encontrar lugar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caminho Dos Descendentes ❄️
Fanfiction[Andamento] [Jikook] Era uma vez... Em um reino onde já reinou a luz hoje reina as trevas, Suas atitudes são baseadas em suas escolhas. A neve é tão linda mais ao mesmo tempo tão congelante. O vermelho é a cor do amor realmente?