🔥❄️ capítulo 2 - sem revisão ❄️🔥

2.9K 417 49
                                    

#floquinhodecristal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#floquinhodecristal

- Ele é tão fofo! - diz a ômega acariciando os cabelos cinza do alfinha que o companheiro achou com filho. - Como alguém teve a coragem de abandonar ele na floresta? Ainda mais nesse temporal - se questionou.

- ainda bem que eu e o papai achamos ele, mamãe - comentou o alfinha todo orgulhoso se aproximando do sofa que mae estava com menino desconhecido. - eu lembrei que você sempre diz que temos que ajudar os outros.

- sim, sempre temos para que a Deusa da Lua sempre nos abençoe! - sorriu para filhote e em seguida encarou o companheiro - pode colocar mais lenha na lareira? Está esfriando!

- seu pedido é uma ordem! - exclamou o alfa indo até poucos galhos que tinham.

"Preciso ir buscar mais depois" - pensou o alfa cansado, ele deixou tudo para trás para trazer a criança mais rápido e a salvo.

- mamãe, será que ele vai gostar de mim? - perguntou hoseok curioso no colo da ômega

- Claro, quem não gostaria de ser seu amigo. - comentou a ômega ao cutucar cintura do filho que se remexeu rindo.

- É será que ele aceitaria ser meu irmão? - perguntou hosoek inocente.

- seu irmão?- perguntou a ômega confusa parando de cutucar o filho.

- é que uma vez pedi um irmãzinho para a senhora e você disse que ia pensar, mas no mesmo dia a noite eu vi a senhora chorando para papai e eu pensei que a culpa era minha.

- claro que não, meu filhote- exclamou a ômega tentando se mostrar forte e encarou o marido que escarou de volta sem saber o que dizer . - Hoseok por que você não trás uma roupa sua para colocamos nele? - trocou de assunto.

- hum... tá bem - o alfinha desceu do colo da mãe e correu para o quarto.

- Querida - o alfa exclamou preocupado.

- não, tudo bem alfa! Conversaremos mais tarde. - respondeu a ômega firme.

Infelizmente a verdade era dura demais quando curandeiro havia alertado que eles não teriam mais nenhum filho e que o primeiro e último do casal foi um milagre da Deusa da Lua ter sobrevivido.

- Mamãe eu achei essa roupinha que a senhora fez para mim! - diz Hoseok correndo até mãe. - acho que ele vai gostar.

- ela não é sua roupa favorita? - questionou a ômega.

- e por uma boa causa Mamãe! - respondeu o alfinha com um enorme sorriso no rosto. - Mamãe o cabelo dele não era branco? Por que agora está escuro?

- devia ser a neve que estava no cabelo - se questionou a ômega encarando o garoto desconhecido.

- Mamãe ele está acordando - falou hoseok ao ver o garoto da floresta se mexendo.

- onde estou? - com a voz super fraca perguntou o garoto da floresta para a família que o acolheu.

❄️▪︎❄️▪︎❄️

- Como vocês não conseguem achar uma criança? - grita Sanji inconformado.

- majestade a tempestade está tenebrosa - respondeu o criado de confiança.

- odeio incompetência- resmungou Sanji caminhando até coroa real que permanecia a dois dia na mesa - continuem a busca - decretou.

- como senhor desejar - respondeu o criado.

- me deixem sozinho-- ordenou Sanji e logo os criados saíram do escritório real. - AH, meu querido irmão, não demorar muito para ter seu filho em minhas mãos ou melhor morto - gargalhou Sanji pegando a coroa real em mãos e levando até sua própria cabeça - ela fica muito melhor em mim - gargalhou.

Alguns trovões foram escutado por todo reino de Cristalina e logo a neve começou a cair mais forte do que nunca. Com reflexo do vidro Sanji reparou que cristal da coroa real havia escurecido.

- Então a lenda é real! - ditou o Sanji - e uma pena que haverá pessoas que morreram por causa da neve, Mas é por um bom motivo. Eu sou o novo rei de Cristalina e nada mudará isso, nada.

Olá floquinhos como estão? Espero que bem ❄️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá floquinhos como estão? Espero que bem ❄️

Sei que o capítulo saiu pequeno, mas os próximos seram recompensados ❄️

Não esqueçam de deixar sua marca ❄️

Entrem no grupo do whats pelo link no meu perfil ou mande mensagem na minha DM

Sigam as redes socias - link no meu perfil

Ainda será explicado sobre a tal lenda esperem ansiosos.

Até logo 🌱

A Caminho Dos Descendentes ❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora