Capítulo 1

1K 62 6
                                    

??: Papai, eu não quero.

??: GUMBALL, NÃO ADIANTA. VOCÊ VAI SE CASAR SIM. - usa voz de alfa -

Gb: V-Você... - sai correndo de lá.. Eu não quero isso -

~•Ainda naquela sala•~

??: Querido, deixa que eu falo com ele, ok?!

??: Ok... Vá lá. - diz mais calmo -

~•No quarto do pequeno ômega•~

MG: Filho.. Posso entrar?

Gb: M-Mamãe.. Pode sim.. - dix baixo -

MG: Pequeno.. Vem cá - diz se sentando na cama do mais novo, o chamando para deixar sua cabeça em sua perna -

Gb: O papai.. Ele nunca usou a voz de alfa comigo.. - pequenas lágrimas saem de meus olhos -

MG: Filho.. Ele só se estressou um pouco.. Ele está muito nervoso com tudo isso. Ele não quer te perder.

Gb: Então porque ele quer me casar a força?

MG: É complicado filho... Nosso reino corre risco a muitos séculos.. E essa foi a ideia que surgiu para poder acabar com esse medo que todos tem.. Por mais que não achamos certo fazer isso, mas.. Temos que pensar em nossa alcatéia, nossos lobos. Às vezes temos de abrir mão de algumas coisas. E seu pai está fazendo isso, pelo bem deles.. Abrindo mão de você, entende?

Gb: Mas eu aposto que esse tal alfa, também não quer se casar com alguém que ao menos conhece..

MG: Filho...

Gb: Mãe.. Eu entendi tudo e... Eu v-vou fazer isso.. Pelo bem da alcatéia..

MG: Vai mesmo?

Gb: Sim.. Agora, chame o papai por favor.. Eu quero falar com ele tudo bem?!

MG: Claro meu amor. Eu já volto.

A ômega mais velha sai do quarto, voltando minutos depois com o Lúpus da alcatéia, o mesmo logo entra no quarto do mais novo, o encontrando encolhido na cama.

PG: Filho.. Me perdoe por ter usado a voz de alfa com você..

Gb: P-Papai.. Eu te perdôo.. Mas isso doeu muito.

PG: Eu sei.. Me desculpe.. Mas venha, me deixe ver como está seus ouvidos.

Gb: Não precisa.. Jujuba já viu.

PG: Certo.. Bom, sua mãe me disse sua decisão.. Obrigado por entender, filho.. Eu te amo muito você sabe.. Está sendo muito duro te deixar ir..
- o mais velho deixa lágrimas cairem, sendo enlaçado em um abraço pelo filho -

Gb: Eu sei, papai.. Mas vai ficar a Jujuba, não quero deixar ela.. Me dói fazer isso, com ela..

PG: Eu sei, vocês passam muito tempo juntos, a diferença de idade é pouca e você sempre se protegeram.. Acho que isso é o que mais te preocupa, não..?

Gb: Sim.. Mas.. Você vai ficar de olho nela, não é?

PG: Claro, meu filho, não vou deixar ninguém machuque nossa pequena ômega.

Gb; Ótimo, isso me deixa mais calmo.. - dá um abraço em seu pai sendo retribuído, logo deixando lágrimas caíram - Vou sentir muita saudade de vocês..

PG: Nós também, meu bebê..

Gb: Pai.. Quando eu vou..?

PG: Em dois dias.. Fomos avisados ontem..

Gb: Ah.. Ok.. Vou arrumar minhas coisas logo..

PG: Não precisa de pressa.. Jujuba te ajuda mais tarde.. Pode ser?

Gb: Claro..

GumLee - CASAR COM ELE? Onde histórias criam vida. Descubra agora