Ele vem em minha direção, ele ia me atacar quando eu vejo um outro lobo aparecer. Maior que o lobo cinza. Um belo lobo preto.
Ele se põem em minha frente, mostrando estar de guarda. Ele logo ataca o outro lupino, ao mostra que viria para cima de mim. Ele com poucos golpes, ganha a luta, ele era maior e aparentemente, bem mais forte. O outro lobo foge, assustado aparentemente.
Logo ele se vira pra mim e pude ver seus olhos castanhos claros, tão intensos quanto o profundo oceano. Nao vi reação nenhuma pelo seu olhar. Logo ele se abaixa e me diz por pensamento.
??: Suba. Eu vou te levar até sua casa.
Sem hesitar, subi. Logo me segurei nos pelos de seu dorso. E em segundos, estávamos na mansão. Ele parou em baixo da minha varanda, se inclinando para cima nas duas patas traseiras, me levantando até a grade de proteção. Me apoio em seus ombros e subo. Mas antes que eu pudesse a agradecer, ele saí correndo, floresta a dentro novamente.. Não sei, me senti muito bem com ele....
★QUEBRA DE TEMPO★
Gb: Sim.. Foi algo muito estranho. - era o café da manhã, eu contei sobre o acontecido de ontem a noite para Icy Queen, mas não disse nada a respeito do que senti com o lobo.. "Não posso, nem devo sentir nada.. Eu sou comprometido" pensei tristemente -
IQ: Minha deusa, que perigo.. Mas ainda bem que você não se feriu. Graças a Deusa da Lua... Ah, tinha esquecido de te falar, meu filho não estará aqui nas próximas duas semanas, ele está em uma viagem com o pai. Mas não se preocupe, logo logo eles estarão de volta, okay?!
Gb: Ah, sim.. Obrigado por me informar. - dou um sorriso sem ânimo algum -
★QUEBRA DE TEMPO★
Já se passou as duas semanas.. Nesse meio tempo, eu saí de casa algumas vezes, na calada da noite pra poder ver o luar do topo da floresta, e o lobo preto sempre estava comigo como se para me proteger do perigo eminente, acho que tem haver com o lobo cinza, sei lá... Me sinto bem, seguro com ele... Pena que não sei quem ele é, e.. Já tenho um pretendente.
Icy Queen disse que daqui a dois dias Marshall chega. E eu tô curioso pra saber quem ele é, como ele é.
Mas tem algo de bom.. Hoje é o aniversário do Finn. Eu pedi pra minha futura sogra, se eu podia trazer uns amigos pra passar uns dias comigo, e ela deixou. Hoje fizemos uma festa do pijama no meu quarto.
Tem três dois colchonetes no chão, um para Finn e Flame, um para Jake e Lady (sua ômega, só fui descobrir ontem, quando chegaram de viajem) e a Jujuba vai dormir comigo na cama.
Tem filmes de diversos tipos, almóadas e travesseiros jogados no chão, e claro MUITA COMIDA. Tem muitos doces e salgados jogados também.. Porque esse porquinhos amam uma gerra de comida.
A festa foi bem legal, assistimos muito, jogamos um pouco, comemos bastante e conversamos muito também.. Sei lá, senti tanta falta disso. Isso porque não fazia nem dois meses desde a última festa do pijama, que no caso, foi no aniversário de Jujuba. Já é tipo uma tradição nossa, festas do pijama em aniversário de alguém do grupo.
Agora estamos todos indo dormir, a noite foi muito longa. Logo escuto Jujuba sussurrar para mim, pois todos já estavam dormindo.
Jb: Hoje foi bem legal, não é Gubbs?
Gb: Muito.. - minha mente para por uns estantes e digo sem pensar - Acho que amanhã vai ser um dia ótimo.. Não sei dizer o porque... Só sinto..
Jb: Também não sei.. Mas acho o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GumLee - CASAR COM ELE?
FanfictionGumball, Ômega Original - Alcatéia Moonlight Marshall Lee, Alpha Lúpus - Alcatéia Blood Moon As duas alcatéias viviam uma rixa antiga, e a solução que um dos líderes teve foi de casar seus primogênitos, como forma de acabar a rivalidade das duas alc...