Capítulo 5

477 43 5
                                    

*Cap 5*

Marshall Lee on

Hoje eu volto de viagem para minha casa.. Mas na verdade, eu voltava pra casa toda noite, tem um certo ômega que está lá.. Não sei quem é, mas pela vista da floreta, está no quarto ao lado do meu.

Minha alcatéia estava ligada a uma cidadezinha, lugar para onde meu pai me levou, por uma floresta. Aparentemente ele veio tratar de algo da alcatéia.. Não sei bem o que. E como eu não gostava daqui mesmo, eu usava a floresta como meio de voltar para casa. Não podia entrar, óbvio, minha mãe sentiria meu cheiro e não quero nem saber o que ela faria comigo. Então eu ficava pelas redondezas na floresta.

Aí eu tive meu primeiro encontro com o lindo ômega, ele estava lindo, e a água escorrendo por suas belas curvas, enquanto estava no banho.. Ah, que lindo. Logo que ele saiu de casa, eu o segui, eu sei que um lobo da alcatéia rival, uma delas, anda por essa floresta, sempre em busca de uma nova presa, e ele atacaria o ômega se eu não tivesse chegado. Eu estava vigiando ele desde quando chegou na minha casa, seria idiotice deixar algo acontecer com ele.. Eu ficaria com remorso de não ter feito nada, imagina se ele não é o...? Não, não pode ser... Deve filho de alguma amiga da minha mãe, as vezes algum filho de amiga dela vem ficar um tempo aqui em casa, não sei ao certo porque, mas vem.

Depois daquela noite, aaah.. Não consigo esquecer aquele cheiro doce, não é enjoativo, pra mim não. Eu passei a acompanhar seus passo na noite, para prevenir que nada de mal aconteça a ele. Mas mesmo sabendo que não devo, me atraí por ele, e agora ele é o dono dos pensamentos que tomam a maior parte do meu dia.. Tive até alguns sonhos com ele. Mas sei que devo esquecer tudo, sou comprometido.. Não devo querer ninguém.

★QUEBRA DE TEMPO★

Já chegamos em casa, passamos na casa da minha tia, que por acaso mora nessa cidadezinha, tínhamos que busca Marceline, minha irmã se recusou a ficar no hotel conosco, e pediu pra ficar com minha tia. Mas eu tive que ir com meu pai, ele não se dá muito bem com minha tia, e não me deixou ir com Marce porque tinha algo no hotel, não sei o que. Eu passava o dia dormindo, porque tirava a noite pra ir para casa, eu só acordava pra me alimentar.

Quando chegamos, só falei com minha mãe e fui correndo em direção aos fundos de minha casa. Me transformei e sai correndo floresta à dentro. Ao chegar ao topo da antes citada, me deparo com uma cena que não gostei nada.

O ômega doce estava abraçado com um alfa, um ruivo musculoso, não tanto quanto eu, mas tinha um corpo exemplar. E junto deles tinha outros, um alfa, também ruivo, abraçando um ômega loiro, quem eu supus ser seu ômega, e outras duas ômegas, uma de cabelos rosas, igual do ômega doce que me tem chamado atenção, e outra com as madeixas coloridas, em um belo degradê.

Nem percebi, meu lobo ainda tomava conta do meu corpo, assim sendo, rosnando alto o suficiente para todos ouvirem. O alfa soltou o ômega e ficou na defensiva, assim como o outro alfa, e os ômegas atrás deles.

Me aproximo lentamente, e vejo ou alfas prontos para me atacar, mas não o fizeram, o ômega entro na frente deles, me olhando diretamente nos olhos. E em um impulso me abraçou pelo pescoço, deixando todos surpresos, até eu.

Om: Calma, não são inimigos, ok?!

Sem noção alguma, volto a minha forma humana, ainda com o ômega me abraçando e então retribui apertando ele contra meu corpo. Logo ouço a voz de minha mãe atrás de mim.

MM: Ora, vejo que já se conheceram.
- nos afastamos, e olhamos para a mais velha - Gumball, esse é Marshall Lee, meu filho, e seu futuro alfa. E  Marshall, esse é Gumball, seu futuro ômega.

Ms/Gb: Como assim? - o ômega, Gumball, diz junto a mim, em unissolo -

MM: Vocês dois são os prometidos. E o acordo das alcatéias se consiste em uma união dos primogênitos, no caso vocês dois.

Gb: Pera.. Eu vou casar com ele???
- diz apontando para mim -

MM: Sim, querido.

Gb: Pera.. Eu tenho que.. Já volto, preciso pensar, me dêem um estante, por favor.

??: Gubbs, quer que eu vá junto, ou a Jujuba pelo menos? - diz o alfa que estava o abraçando -

Gb: Sim, hmm.. Bubb, vem comigo?

??: Claro, vamos..- a ômega de cabelos rosados se transforma e entra na floresta, provavelmente indo para minha casa, e logo foi seguida pelo ômega -

Ms: Mãe, vem aqui por favor. - puxo-a delicadamente, logo sussurrando pra minha progenitora - Me explica essa situação por favor.

Ela começa a conversar comigo no mesmo tom.

MM: Bom.. Esse é Gumball, o ômega que te avisamos que se casaria com você. Ele chegou a duas semanas, mas você tinha acabado de sair em uma viagem com seu pai, e Marce. E dois atrás ele me perguntou se podia trazer uns amigos, porque um deles ia fazer 17 anos, e ele (o amigo) queria passar juntos de todos os amigos, incluindo Gumball, principalmente. E aí eu deixei, não sabia que vocês chegariam antes do previsto.

Ms: Só pra saber.. Quem é cada um?

MM: Ah, sim.. Meninos venham cá.
- grita chamando os outro lobos para perto de nós - Esse é Finn, o aniversariante, ao seu lado, Flame, namorado de Finn e seu alfa, Essa é Lady, ômega de Jake, e esse último, Jake. - diz apontando cada um - Bom.. Eu tenho que conversar com seu pai e sua irmã, fique aqui e converse um pouco com eles, ok?! Meninos, ele pode fazer parte do piquenique de vocês?

Jk: Pode sim, tia Icy. - da um grande sorriso a minha mãe -

MM: Certo.. Eu vou indo. Não demorem muito, eu vou fazer o jantar depois.

Fn: Me chama quando for fazer.

MM: Claro Finn. - sorri e nos deixa lá -

Ld: Então.. Vamos nos apresentar.. Primeiro você, ok?! - se refere à mim -

Md: Sou Marshall Lee, sou um alfa lúpus puro. Eu vou fazer 18, mês que vem.. E tenho uma irmã, Marceline, meu pai Cold King. E minha mãe, vocês já conhecem.

Ld: Finn?

Finn: Bom.. Meu nome é Finn, eu sou um ômega original. Fiz 17 anos ontem. Tenho uma irmã, Fiona, mas ela mora com uma tia minha. E sou marcado.. Acho que só isso mesmo.

Ld: Flame?

Fm: Bom.. Eu sou Flame, tenho 19 anos, sou um alfa lúpus também. E sou marcado, meu ômega é o Finn.
- da um beijo no pescoço do mais baixo -

Ld: Jake?

Jk: Oi, eu sou o Jake, tenho 17 anos, sou um alfa comum, tenho uma irmã, a Cake, melhor amiga da Fiona. E sou marcado, minha ômega é a Lady.

Ld: Agora eu. Bom, meu nome é Lady, sou uma ômega comum, tenho 17 anos. E sou ômega desse idiota aqui.

Jk: Pô amor. Que isso?! - todos nós caímos na risada.. Até que eles são legais -

Ms: Legal. Gostei de vocês.

★QUEBRA DE TEMPO★

Os meninos já foram pra casa. Eu fiquei aqui mesmo, no topo da floresta, vendo o pôr do Sol. Estava quieto até sentir um cheiro inconfundível pra mim, e ouvir aquela voz que me perturba tanto.

GumLee - CASAR COM ELE? Onde histórias criam vida. Descubra agora