Olá meus talismã, como vocês estão?
Finalmente os refrescos dessa oneshot que tanto recebi mensagem. Muitíssimo obrigada por todo apoio que vocês me deram para que isso aqui pudesse se tornar real. Espero que possa melhorar o domingo de vocês ❤️ se hidratem, ok?
E vamos aos agradecimentos! Lay, obrigada por me doar esse plot e por confiar em mim, espero que possa gostar do que escrevi aqui. Sam, muito obrigada pela capa maravilhosa bebê! Lucas, obrigada pela ajuda no nome, hahaha você é demais. E não menos importante, a Luna, por ter betado essa preciosidade em uma rapidez incrível, você é perfeita e eu espero que possamos trabalhar juntas mais vezes. Enfim eu amo vocês e sou muito grata por cada um que me ajudou e por quem está lendo. Boa leitura, terráqueos 👽❤️PRETTY BOY
Pretty boy, you did this with me, boy
Now it's all about to end.Caminhou até a casa de Chanyeol tropeçando nos próprios pés. Estava exausto por conta da faculdade, mas ainda teria que ajudar seu amigo com canal. As quintas-feiras eram sagradas por conta que tinham que gravar os vídeos e postar no dia seguinte, fazendo com que Baekhyun dormisse na casa de Chanyeol. E nossa, adorava ver a alegria dele enquanto gravava.
Deu algumas batidas na porta, tendo a visão do rosto do amigo vermelho e super animado. Chanyeol era uma das melhores coisas da vida de Baekhyun, pois quando o garoto se sentia triste, recorria ao Park para obter sua injeção de ânimo, o que sempre funcionava. Tinha um tipo de relacionamento com ele que era um tanto confuso, quer dizer, pelo menos na sua cabeça era confuso. A admiração que tinha por ele nunca havia sentido por ninguém, então, vez ou outra, se pegava sentindo medo de estar apaixonado, mas logo depois cortava o pensamento porque para ele era "nada a ver".
Chanyeol mexia no celular enquanto caminhavam de volta ao estúdio que ficava no seu próprio quarto.
– Ai, Baek, na hashtag dessa semana tivemos bastante mensagens e muitos rts, lançar essa TAG foi demais porque tivemos muitas visualizações no canal depois dela. – Não encarava o amigo, continuou apenas rolando a timeline.
– Hm... – apertava seus ombros, mostrando um certo desconforto pelo cansaço. – até agora o que mais foi pedido?
– Sei lá, tô meio confuso. Eles querem um desafio que você faça parte.
– Sem chance, o canal é seu, só faço as edições e jogo umas partida com você. Não vou pagar mico que seus inscritos provavelmente vão pedir.
Chanyeol sorriu de um jeito que fez o coração de Baekhyun ir até a garganta.
E aí galerinha, hoje é dia de #YeolChallenge! Selecionei o desafio que teve mais rts, então, continuem mandando mais e peçam muito para que seus amigos ajudem, se querem que eu faça o seu desafio! – Deu um sorriso e uma piscadinha de derreter o coração. Era um vídeo para postar no Twitter.
– Dá uma olhada na hashtag – jogou o celular, o fazendo cair no colo do amigo – o que estava recebendo mais rts é um com seu nome no meio. E aí?
– Chanyeol, eu já falei, não vou fazer parte disso! Ainda estou com sequelas do último desafio. Acha que minha coxa voltou ao normal? – Levantou sua bermuda, dando uma visão maravilhosa da sua pele branca com um roxo destacando – Valeu.
– Pelo menos lê o que eles tão pedindo. – Passou as mãos que estavam suadas pela bermuda jeans.
@xiumiau JOGA UMA PARTIDA DE MINECRAFT COM O BAEKHYUN NO SEU COLO!
@MASHMEL Yeol, queremos muito que você jogue uma partida de seu jogo favorito com o Baek em seu colo.
Baekhyun parou de querer rolar a tela depois de ler os dois primeiros tweets. Uma risada exagerada saiu de sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yeol Challenge
FanficChanyeol é um youtuber gamer que faz vídeos baseados em desafios que seus inscritos mandam. Em um dia, eles o desafia a jogar com seu melhor amigo no colo. Ele só não contava que Baekhyun o deixaria tão desconcertado e incerto do que andava sentindo...