Santa Clarita, Califórnia
Verão de 2018
O despertador tocou me fazendo acordar um pouco assustada, me sento na cama e olho ao redor, meu quarto ainda estava escuro e minha maior vontade era poder continuar dormindo. Depois de alguns minutos crio coragem e me levanto, ando de vagar até chegar no interruptor e acendo a luz, agora tenho uma visão completa do meu quarto.
Em seguida vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal, tomo um banho demorado para aquecer meu corpo, hoje o dia estava nublado e frio. Após terminar o banho, seco meu corpo e cabelos, volto para o quarto ainda enrolada na toalha e abro meu armário, opto pelo confortável, calça jeans, uma camiseta branca e tênis.
Verifico minha imagem no espelho, estava de fato muito desanimada. Por fim, pego minha mochila e desço as escadas que davam na sala onde meus irmãos estavam, Justin, meu irmão mais velho, estava sentado com seus lindos olhos verdes vidrados em algum ponto indefinido e Alex, meu irmão do meio, estava focado no celular.
— Até que fim Isabella! — diz Justin saindo do seu transe.
— Desculpa... — Dou de ombros.
Eles se levantam e saímos de casa. Vamos andando devagar até o Colégio de Santa Clarita, que recebeu o mesmo nome da nossa cidade, ficava a três quadras de nossa casa. Ao chegarmos nos separamos indo cada um para sua sala, como eu já estava um pouco atrasada deixo para comer no próximo horário em que eu teria uma aula vaga.
No caminho até a sala aproveito para passar em meu armário, precisava pegar alguns livros antes de ir para a aula. Me concentro em equilibrar os livros em uma pilha e a porta do armário se bate antes mesmo que eu a fechasse.
— Oi, Isinha! — Era a ridícula da Flora com sua voz extremamente irritante, ela me encarava com seus olhos extremamente azuis ou verdes, eu sei lá, só sei que achava um completo desperdício que alguém tão medíocre possuísse olhos tão bonitos.
— O que você quer Flora? — digo segurando os livros pesados.
— Só passei para te lembrar do treino de hoje! — Ela abre seu sorriso extremamente alinhado e sarcástico, tenho uma vontade incontrolável de socar sua cara.
— Claro que não vou me esquecer! — Abro um meio sorriso forçado.
— Ótimo! Porque eu tive muita dificuldade para te colocar na equipe, lindinha. Até mais. — Flora diz com desdém e sai rebolando enquanto anda.
Reviro meus olhos e vou a caminho da minha sala, a primeira aula era de história, eu particularmente adorava. Flora era a garota mais popular e bonita do colégio, era invejada por todas as outras garotas e amada por todos os garotos inclusive por meus irmãos e pelo melhor amigo do Justin, que era meu crush.
Chego na sala para a aula de história e me sento no mesmo lugar de sempre, a segunda carteira da última fileira próxima as janelas. Abro meu livro na página indicada no quadro e começo a prestar atenção em tudo que o professor falava. A matéria era Grécia Antiga, um assunto que me chamava bastante atenção, todo aquele conjunto de histórias e mitos me deixava encantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGARDS [DEGUSTAÇÃO]
Dla nastolatkówO que espera encontra em um olhar? Isabella Beckham não aceitava sua vida pacata. Ela queria ser ousada, e para conseguir começa a enviar mensagens com fotos íntimas de forma anônima para o melhor amigo de seu irmão, por quem nutre uma paixão secret...