Novamente acordei com o rosto enfiado nos livros, não me lembro em que momento eu apaguei, mas tenho certeza que eu estava cansada o suficiente.
O ensino médio não é fácil, estamos na semana de provas, então tá puxado, eu preciso me esforça pra tirar as melhores notas.
Ouço o toque de mensagem do meu celular, pego, percebo que é uma mensagem de Lúcia
A Lúcia é minha melhor amiga, e com certeza vai me bombardear de mensagem se eu visualizar, vou me aprontar primeiro e depois respondo, insistente como ela é logo logo bate aqui na porta de casa
Tomo um banho demorado, pois acordei cedo e tenho bastante tempo para me aprontar, aproveito pra hidratar meu cabelo, saiu e ainda enrolada na toalha vou até a piá, escovo os dentes e pego um creme pra passar na pele, passo e vou até o meu roupeiro escolher o look do dia, pego um cropped gola alto de renda branco e uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos e uma calcinha preta, coloco, passo perfume e desodorante, coloco um tênis branco, seco meu cabelo e depois faço um coque solto, uma argola prata e faço uma make bem leve.
Pego minha mochila e meu celular e desço pra tomar um café, aproveito enquanto minha mãe está passando o café para responder a Kah, como de costume ela me encheu de mensagem. Termino de comer e sigo pra escola.
A primeira prova foi de português, tive dois períodos e isso me deu vantagem, já a de artes foi só um período, certeza que me sai mal.
Tô indo por refeitório encontrar a Lúcia pra gente almoçar, derrepende sinto alguém tropeçar em mim, me desequilíbrio e caiu, me alevanto com bastante ódio e pronta pra xingar a pessoa responsável quando me deparo com um lindo par de olhos castanhos e um sorriso bobo, deixo me levar por uns segundos mas logo já volto pra realidade
- Não sabe que não pode correr nos corredores?
- Me desculpa eu estou com tanta pressa que acabei tropeçando em você. Diz ele ainda com aquele sorrisinho bobo estampado
- Está bem. Digo e sigo andando sem olhar pra trás
Sinto alguém segurar meu braço e me puxar pra frente
- A propósito eu sou o Dylan Williams e você como se chama?
- Você é muito atrevido sabia disso? Sou a Spencer Collins prazer em conhecê-lo. Digo soltando uma piscatela. Ele solta um sorrisinho de canto de boca e sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Spencer
Teen FictionSpencer é uma adolescente comum, até Dylan e Miguel aparecer na sua vida e mudar totalmente o rumo de sua vida.