Capítulo 3

0 0 0
                                    

Acordei muito animada, hoje é sábado e o melhor, nada de aula. Eu tô exausta com o tanto de trabalhos e provas, mas ninguém disse que o ensino médio seria fácil.

Ainda na cama pego o celular para dar uma conferida nas mensagens, e é claro que a Lúcia já mandou mensagem avisando pra mim não esquecer que hoje é dia de ver os meninos jogar futebol.

  Me perco nós meus pensamentos imginando o Dylan tirando a camisa depois de fazer um gol, aquela barriga malhada suada. Mas logo já volto a mim, é nítido a atração que tivemos um pelo outro, mas a Lúcia demonstrou interesse, afinal eles se conheceram primeiro.

Tomo aquele banho demorado, e me perfumo bem, nunca se sabe quando vai encontrar a sua tampa da panela. Visto uma blusa ciganinha e uma saia jeans, para acompanhar um colar simples e o meu tênis favorito, o fila branco.

Desço, pego uma maçã para ir comendo e mando uma mensagem pra Lúcia avisando que estou indo, ela mora na outra rua, vamos nos encontrar na esquina.

Avisto duas pessoas vindo, é a Lúcia e a outra pessoa não consigo indentificar. Quando se aproxima mais percebo que é a Yasmin, reviro os olhos e serro as minhas mãos com tanta força que sinto minhas unhas gravarem nas minhas palmas, abro a mãos e me viro de costas tentando me acalmar.

- Oi, como vai?. Pergunta ela toda sem jeito.

  Tento o máximo segurar as lágrimas, mas falho miserávelmente, essa história ainda é uma ferida aberta em mim. Dou as costas e caminho um pouco até uma lanchonete próxima, me sento em uma mesa e respiro fundo até me acalmar.

Ouço uma mão gentil tocar meu ombro, alevanto a cabeça para ver quem é, e me surprendo, é o Dylan.

- O que foi? Você não parece nada bem.

- Foi só um momento ruim, mas já estou bem. Falo enquanto enxugo as lágrimas.

- Ok então, esse é meu número, quando estiver em um momento ruim e quiser um ombro amigo, pode me chamar. Fala enquanto larga um papel na mesa.

- Você não perde tempo né. Falo curiosa, não saber o que ele e Lúcia tem me deixa muito curiosa

- Não mesmo, você vai pedir algo?

- Pedir algo? Pergunto sem entender

- Sim, para comer ou beber. Fala sorrindo

Só assim eu percebo sua roupa de garçom

- Oh céus, desculpa só agora me dei por conta, eu estava tão nervosa que nem percebi

- Está tudo bem.

- Eu já vou indo o jogo já deve estar para começar

- O jogo da escola? Pergunta curioso

- Sim, você vai jogar?

- Vou. A gente se vê lá

...

Chego no campo e me sento no último andar da arquibancada e fico observando ao meu redor

No outro lado está Lúcia conversando com um menino, e pela linguagem corporal não se trata só de uma simples conversa

O que é bom pra mim, porque estou bem interessada no Dylan, ele me parece ser uma pessoa incrível, e foi muito simpático comigo naquele momento de desespero que tive.

A não a Lúcia está se aproximando, eu ainda estou com muita raiva

  -Oi, me desculpe por antes, eu encontrei ela no meio do caminho e ela se grudou em mim, não tive coragem de ser grosseira, eu nunca faria isso com você, sei como isso tudo ainda é muito recente pra você. Diz ela me encarando com uma carinha dengosa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de SpencerOnde histórias criam vida. Descubra agora