Sigo caminhando até o refeitório, paro na porta e olho ao redor procurando pela Lúcia, avisto ela na segunda mesa e ela está conversando com aquele menino que esbarrou em mim, hm curioso. Vou até eles e me sento de frente prós dois.
- Oii pessoal, você por aqui Dylan? O encaro esperando resposta.
- Você se conhecem? Pergunta Lúcia curiosa
- Sim, na verdade acabamos de nós conhecer, esbarrei nela no corredor quando vinha correndo pra cá. Diz ele explicando.
- Ah tá, Dylan e eu estamos fazendo aula de Matemática juntos, acabamos né nós conhecer também. Explica Lúcia.
Percebi que a Lúcia tá super interessada no Dylan, então vou dar espaço pra eles. Me levanto e antes que eu fale algo Lúcia me interrompe. - Vai aonde??
- Tenho uma coisa para fazer, a gente se vê depois.
Ela acena com a cabeça em concordância e eu saiuAproveito esses minutos que me sobraram do recreio pra encontrar a sala da minha próxima aula.
Próxima aula é de ensino religioso, terei dois períodos e eu não gosto muito dessa matéria, fico observando o pessoal que vai entrando quando vejo o Gabriel entrar, sorrio pra ele e mexo a cabeça indicando pra ele sentar do meu lado, ele vem a minha direção e senta.
- Não te vi no recreio. Encaro esperando resposta
- Eu estava com a Yaya no pátio. Diz e olha pra frente
Dou uma secada nele com muita raiva e volto minha atenção pra quem está entrando na sala. Eu e a Yasmin éramos muito amiga no ensino fundamental, mas ela traiu nossa amizade quando brigamos na festa de formatura e ela ficou com a Milena, minha ex namorada.
Vejo o Dylan entra e senta na nossa frente, tento o máximo não olhar pra ele, sou salva pela professor que entra logo e já passando matéria.
A aula acaba e o Gabriel diz pra minha recolher logo minhas coisas, antes mesmo de eu fechar a mochila ele já me pega pela mão e sai me puxando pelos corredor com muita pressa, temos que pegar o ônibus hoje é dia de parke.
Rapidamente entramos no ônibus, faço beiço por Gabriel deixa eu sentar na janela, ele bem carinhoso entrelaça nossas mãos fazendo eu me permitir a relaxar, apoio minha cabaça no ombro dele e fico olhando a paisagem.
Eu e o Gabriel somos amigos desde que eu me lembre, ele sempre tá comigo, em todos os momentos.
- E então, quer ir em qual brinquedo primeiro?
- Na roda gigante. Digo toda empolgada já indo em direção a bilheteria
- Vamos apostar, quem gritar primeiro paga o algodão doce. Diz me encarando
Só confirmo com a cabeça enquanto estico bem meus braços pra cima, a roda começa a girar e eu sinto um frio na barriga, esse brinquedo faz juízo ao nome, é super alto.
- FOI MUITO LEGAL. falo alto e rindo muito até porque o Gabriel vai pagar o algodão doce
- Não valeu, você é muito trapasseira. Diz me encarando. Pode ser que eu tenha feito coscas nele, e eu sei que ele tem pavor
A caminho da barraca de algodão doce encontramos Dylan e uma menina que aparentava a ter uns 9/10 anos. Tento disfarça que não o vi mas ele não me deixa passar batido
- Oi moça, você por aqui? me endaga e eu continuo fingindo que nem ouvi, a final, tem muitas pessoas aqui, ele pode tá chamando qualquer uma né
Compramos algodão doce e vamos brincar de tira ao alvo, eu sou péssima mas o Gabriel gosta muito, é a minha vez, atiro a primeira e acerto, dou um pulo feliz mostrando, jogo mais duas e erro
- É você é péssima mesmo, vai ter que fazer melhor se quer me enfrentar. Diz ele atirando sem parar, ele acerta os cincos alvos mas erra o último, dou risada
- É não foi dessa vez que você ganhou um ursinho. Digo com ar de deboche.
- Não faz mal, eu já tenho bastante. Diz ele bem brincalhão
Enfim o dia acaba e eu tô exausta, ele insiste em me levar pra casa, eu deixo pois não gosto de caminhar sozinha, ir conversando parece ser mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Spencer
Teen FictionSpencer é uma adolescente comum, até Dylan e Miguel aparecer na sua vida e mudar totalmente o rumo de sua vida.