Oi gente, está sendo a primeira fanfic que eu faço, então peguem leve comigo. Comecei a escrever pois estou na quarentena ainda e estou testando novas coisas. É isso gente, espero que gostem da história.Desculpem qualquer erro, e boa leitura:)
___________
~S/n on
Oi, Oi, me chamo S/n Smith e a pouco tempo, meus pais decidiram morar fora do Brasil, mais específicamente, em Los Angeles. Não fiquei tão animada quanto pensei que ficaria, até por quê tenho amigos aqui, mas é o de "menos". Meus irmãos: Will de 16 anos e Ben de 17 anos amaram a idéia.
Por não gostarem de onde nós morava nos, em São Paulo.
Estávamos em casa arrumando as coisas para irmos ao aeroporto, apressados por meu pai que não parava de falar.
Lolah - S/n, Will e Ben! Vocês ja estão prontos? O vôo vai ser daqui a uma hora e meia, vamos logo - minha mãe gritou enquanto nós já estava descendo as escada.
- Estamos indo! - gritamos de volta.
Harold - temos muito tempo ainda - meu pai respondeu chegando em casa com as compras.
Lolah - Eu sei, só não quero me atrasar Harold
S/n - Estou pronta mãe - desci com as malas e logo atrás, meus irmãos.
Harold - Vamos então.
[...]
Chegamos no aeroporto pouco tempo antes de nós precisarmos embarcar, melhor do que duas horas antes.
S/n - Poxa mãe, queria tanto comemorar meu aniversário de 16 anos com os meus amigos, já é semana que vem - digo um pouco triste por lembrar.
Lolah - S/n, eu sinto muito. Até ia adiar a nossa viagem mas não tinha como. Aliás, eu e seu pai podemos perder nossos empregos se não chegarmos hoje.
S/n - É, eu sei, tudo bem... - dou de ombros
Auto falantes - Senhores passageiros, daqui a 20 minutos o vôo xxxx para Los Angeles estarão encerrando a entrada, repito...
E assim, fomos para o local se embarque. Afirmo, estou tão nervosa para o que eu possa levar nessa "nova vida", até porquê meus pais vão estar mais distantes de nós.
[...]
Lolah - enfim crianças, bem vindos à nossa nova casa - estávamos de frente pra casa vendo minha mãe super empolgada.
Harold - É mais linda do que nas fotos - deu um leve riso - então vamos entrando, escolham o quarto de vocês, menos o maior, esse é meu e da mãe de vocês.
Enquanto isso começo a reparar as casas dos nosso novos vizinhos e vejo um garoto olhando pra gente da janela dele, estranhei.
S/n - tá olhando o quê? - perguntei para ele mesmo que ele com certeza não iria me ouvir.
Ben - o que foi, maninha?
S/n - Ah, nada não - voltei a minha atenção para a casa - só estava observando as casas - digo entrando em nossa casa.
Quebra de tempo
Após um dia cansativo, me deito na cama e começo a ver minhas redes sociais, chegou várias mensagens dos meus amigos perguntando como foi a viagem, mas resolvo não responder agora e acabo caindo no sono
[...]
No meio da noite acordo com um espasmo, logo após de sonhar caindo de um prédio, eu simplesmente odeio isso, estou com sono mas não consigo dormir.
S/n - merda de insônia - resmungo
Fico horas e horas acordada mesmo com sono, toda noite a mesma coisa. Ter problemas de insônia e ansiedade é horrivel pra quem precisa acordar cedo.
Após muito tempo, finalmente consigo dormir; infelizmente o despertador não demorou muito para tocar.
S/n - eu não acredito nisso, nem consegui dormir, droga - resmunguei me levantando indo ao banheiro para fazer a minha higiene diária.
Escutei a minha mãe me chamar para tomar café no andar de baixo, chegando na cozinha, vejo todos olharem para mim.
Lolah - Filha, você não dormiu esta noite não? - perguntou enquanto arrumava a mesa.
S/n - Não mãe, acho que estava tão cansada que nem isso consegui fazer ontem - bufei - cadê o papai?
Lolah - Ele já foi pro trabalho, nossos horário são diferentes - diz ao se sentar na mesa.
Me sento ao lado do meus irmãos que conversavam sobre coisas aleatórias do dia a dia.
Logo o Will diz que não está tão animado pra ir a escola, Ben concorda com ele, mas digo que a gente pode ficar juntos no intervalo, e eles aceitaram.
Após terminamos nosso café, Ben nos chama já dentro do carro para nós irmos para o colégio. Vejo do outro lado da rua o mesmo garoto que nos observava quando chegamos na casa.
Xxx: - Oi! - ele diz acenando pra nós.
S/n - Oi!? - Respondo meio confusa
Então ele vem em nossa direção, dando a vista de seus olhos grandes e verdes, algumas pintas em seu rosto, não muito alto e de cabelo um tanto longos.
Xxx - desculpa a pergunta mas são novos aqui, não são? - o garoto perguntou ao chegar perto
S/n - sim, chegamos ontem a tarde - não sabia muito o que falar, não sou boa com amizade novas
Xxx - ah que legal, desculpa não me apresentar: Sou Aidan, Aidan Gallagher - diz estendendo a mão
S/n - S/n Smith, Muito prazer Aidan - o cumprimento
Aidan - O prazer é todo meu, então te vejo qualquer hora - diz voltando para a sua casa
Ok, uma amizade feita, não vai ser tão ruim assim.
Notas da autora:
Bom gente, vou começar a postar um ep todo dia, espero que estejam gostando :)
Até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours • Aidan Gallagher
FanfictionUma simples história. Uma viagem que mudou tudo. Um passado estranho e um futuro incrivel à esperam. A história de S/n Smith e Aidan Gallagher. (03/10/2020) (27/11/2020)