CAPÍTULO 5

7.6K 586 869
                                    

~S/n on

No outro dia, apenas fiquei deitada na minha cama esperando da o horário de ir pra escola, não queria ir por conta da preguiça mas isso não posso combater.

Me levantei e fui ao banheiro fazer as minhas higienes de costume. Coloquei minha playlist e comecei a dançar pelo meio da casa já escovando os dentes.

Estava tocando "Good 4 u - Olívia Rodrigo", a minha favorita do momento. Enquanto ainda dançava, peguei a escova e fiz de microfone.

good for you, you look happy and healthy
Not me, if you ever cared to ask

Meus passos foi pesando até chegar na escada e eu quase cair no chão. Me segurei na barra.

S/n - caramba - comecei a rir sozinha e voltei para o quarto.

I've lost my mind
I've spent the night cryin' on the floor in my bathroom

Limpei a minha boca e me enxuguei enquanto pegava minha bolsa colocando o meu material de hoje.

Voltei lá embaixo e peguei uma maçã para o meu café da manhã, não sou de comer na escola então tanto faz.

— Just over the fact that I really don't get it
But I guess good for you

Desliguei a caixinha de som e coloquei meus fones indo para a escola normalmente.

[...]

Hoje passei a maior parte do tempo sozinha, sem muito o que fazer eu peguei meus livros e fui até a biblioteca da escola.

Vi o Aidan hoje mais cedo mas o perdi de vista, pelo menos um tempo sozinha agora eu posso ter.

Fiquei pensando nos meus amigos que ficaram no Brasil, eu realmente sentia falta deles, mesmo que eu não fale isso.

Acabei lembrando das mensagens de quando eu cheguei em LA e fui dar uma olhada; até nas meninas que não iam com a minha cara mandaram mensagem no Instagram.

Respondi todos com um sorrisinho no rosto e uma pequena lágrima caindo sobre as minhas bochechas.

Eu não era popular e muito menos a pessoa que ficou famosinha por fazer merda na escola, eu apenas era eu. Sempre fiz muitas amizades, mas poucas pra contar tudo.

Desliguei o celular e fui ler o livro que o Professor de história tinha nos passado hoje pela manhã, algo sobre relacionamento, mas não sobre namoro em si mas em se relacionar com todos ao seu redor.

Talvez seja um auto-ajuda pra mim, ou não já que sou boa com isso.

Pelo menos, eu era boa com isso.

Alguns minutos se passaram e voltei para a sala, tive muitas aulas extremamente chatas, eu até que gosto de estudar mas essa escola vem pra derrubar isso de mim.

Me encontrei com os meus irmãos na saída e fomos pra casa escutando as músicas aleatórias que passava na rádio.

Almocei e me deitei no sofá vendo os mesmo jogar videogame.

S/n - vocês não tem mais o que fazer não? Um trabalho ou coisa do tipo?

Perguntei colocando meus pés no colo do Ben, rapidamente, ele empurrou, fazendo me levantar e ficar apenas sentada.

Will - que trabalho o quê, chegamos ainda ontem aqui, não faz sentido mandarem trabalho agora

Me respondeu com seu olhar vidrado na TV, dei de ombros e me deitei novamente no sofá, até que eu vi meus pais entrando pela porta da frente.

Me levantei novamente e fui até eles que agora, estavam na cozinha com as compras em suas mãos.

S/n - achei que já estivessem no trabalho, só chegaram agora?

Perguntei ajudando os mesmos a guardar as coisas que estavam em cima da mesa.

Harold - sim, foi uma noite cansativa pra corporação, tantos problemas matemáticos que estou até com dor de cabeça.

Ele saiu da cozinha e foi falar com os meninos, já a mamãe, estava ali do meu lado.

Lolah - não sei se vamos voltar pra empresa ou se teremos uma folga, mas eu quero que cuide da casa pra mim se formos

S/n - eu? Sou a mais nova, não deveria ser o Ben... - ela arqueou as sombrancelhas - é realmente, sou eu

Ri com a mesma e a observei sair do cômodo. Passando as mãos no cabelo, me sentei na ilha que tinha em nossa cozinha e comecei a mexer no celular.

Hoje estava completamente um tédio, não achei que seria assim só pelo fato de eu estar nos EUA, tanta coisa pra fazer mas sem ninguém de companhia, ah não ser os meninos, mas hoje não é o dia.

Fui pro quarto e me deitei, fui dormir cedo pra acordar bem cedo amanhã, quem sabe uma caminhada no começo do dia seja uma boa.

_____________

I Wanna Be Yours • Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora