Pov s/n depoi que chegamos da pria fomos nos arumar para a festa tomo um banho e vou colocar minha roupa
Coloco esse vetido arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem simples .deço a escada e todos já estavão me esperando .
Dixie:nossa que linda que vc tá.fala dando um sorriso e avani olha para ela com cara feia
Peyton: verdade dixie ela ta uma gata. Ele fala com um sorrisinho bobo .
S/n : para vcs estão me deixando envergonhada .falo toda vermelha
Peyton :então vamos . Fomos para o carro chegando na festa só tinha adolesentes bebados e se pegando quando vi os meninos fui até os mesmos e abraçei cada um. peyton ficou me olhando com cara de bravo .
Josh: o que foi peyton ficou com ciumes por que a s/n mé abraçou
Peyton:não ....talvez .ele fala envergonhado
S/n: ah ele tá envergonhado que fofo . Pego a mão dele e vou dançar .até que sinto algem me puxando eu viro e era nadia ela me da um tapa e eu começo a chorar .
Nadia: vc não chega mais perto dele ta me ouvido vad@a. Ela me olha com aquele sorrisinho sinico dela eu me levanto e dou um tapa nela tamben e começo a bater na mesma até que sinto algem me puchar para longe dela era peyton ele fala .
Peyton: já chega ela há mereceu o que devia .ele me olha e vê que estou um pouco machucada ele me levou para a casa chegando lá fomos para o quarto ela vai saindo do quarto.
S/n: onde vc vai . Falo olhando para ele.
Peyton: eu vou pegar curativo para vc flor.fala sorrindo
Pov peyton
Fui pegar o curativo pra s/n e quando voltei ela não tava mais lá . Peyton:S/N.grito
S/n : oi to na varanda. Ela fala com uma voz triste
Peyton: por que vc tá chorando meu amor?pergunto olhando para a garota que me olha e fala .
S/n :tá doendo meu rosto.ela me mostra o corte que tem ali no seu rosto chorando pego a mão da mesma .
Peyton: vem vamos limpar isso. Falo para a mesma que me olha
S/n: poer que vc tá fazendo isso por mim. Ela falou e eu respondo
Peyton: porque eu te amo . Fica um silencio
Pov s/n olho para o mesmo que falou e falo
S/n : tambem te amo peypey muito.falo com os olhos cheios de água ele começa a limpar o corte e eu gemia de dor até que ele fala
Peyton: para de gemer assim se for para gemer geme de outro jeito . Ele fala no meu ouvido e eu arrepio .
Ele termina de limpar o corte .
S/n :eu vou tomar um banho tabom. Falo
Peyton:posso ir junto .ele pergunta e eu concordo .
HOT SE VC NÃO GOSTA PASSA.
Entramos no banheiro eu tiro minha roupa e o mesmo me olha de cima a baixo me comendo com os olhos eu o olho so de cueca e que abidomen em meu deus
S/n: vc só vai ficar me olhando . Folo com um ar de safadeza
Peyton: eu quero te sentir s/n . Fala e me arrepio puxando o mesmo para um beijo lento porrem foi ficando cada vez mais quente ele vai beijando meu pescoço e chupando o mesmo até que ele chega em minha intimidade e começa a acarisiar a mesma me fazendo delirar até que sindo dois dedos dentro de mim .
S/n AWW PEY..TON PARA DE ME TORTURAR.falo entre gemidos e ele ri me pegando no colo e colocando seu p@u dentro de mim me fazendo gemer mais alto ele fazia movimentos de vai e vem dentro de mim ele jogava a cabeça para traz.
Peyton:eu ado..ro o seu ge..ito sabia vc me deixa louco . Ele fala entre gemidos até que ele fala que vai goz@r então me ajuelho e pego seu menbro e coloco em minha baca fazendo um boq@ete nale até que sinto um liquido quente engolo e levanto do chão com um sorriso bobo envergonhada .
Peyton: nossa eu adorei fazer isso com vc sabia. Fala e me beija : eu te amo s/n .
S/n : tambem te amo peypey vem vamos deitar .puxo o garoto para a minha cama deitando na mesma e colocando um filme na tv .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Amar Você 'PAYTON MOORMER'
Fanfictiononde uma garota s/n e apaixonada em seu melhor amigo . AVISO:a historia pode ser um pouco pessada, por que vai conter partes de: sexo e outras coisas, e desculpa qualquer erro de português.