4

250 13 0
                                    

Pov s/n
  Acordei cedo porque eu estava me centinto observada e quando eu olhei para o lado peyton estava me olhando com um sorrisinho no rosto .
   Peyton:bom dia flor . E deposita um beijo um minha testa
  S/n: bom dia. E retribuo com um sorriso levantando da cama e indo tomar um banho  tomo banho e tenho que sair de toalha pois esqueci minha roupa encima da cama.
  Pov peyton
     Eu tava sentado na cama e quando eu olhei lá estava ela só de toalha na minha frente .
  S/n:o que foi ?que vc ta me olhando assim.
    Peyton:a..hm nada não posso olhar  mais nada. Falo envergonhado até que ela tira  a toalha na minha frente.
   Pov s/n 
     Eu acho que eu vou provacar ele então tiro a minha toalha  na frente dele . Ele me olha e levanta vindo na minha direção.
   Peyton :não me provoque. Ele fala susurando no meu ouvido e eu so dou um sorrisinho de canto.
    Peyton:  eu vou tomar banho. Ele fala  com uma voz de malisia.
   S/n : ok .falo para o mesmo que entra no banheiro  e fecha a porta .
   Pov peyton
      Entro no banheiro tomo meu banho e quando eu sai saio só de toalha assim.

    Pov peyton       Entro no banheiro tomo meu banho e quando eu sai saio só de toalha assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov s/n porra olha esse abdomen meu deus .
   S/n wow gostoso wow . Finjo tusir e não falar nada
   Peyton: eu ouvi o que vc falou tá. Ele fala rindo
   S/n vem vamos tomar café. Puxo o garoto e fomos tomar café .escuto a campainha tocar e atendo era as meninas
    Dixie:meu deus onde vcs dois estavam . Ela fala com um ar de preucopada
   Avani :como e que vcs dois sairam sem falar nada.ela fala brava
    Peyton: ela bateu na nadia então eu levei ela para a casa . Ele fala
    Dixie : vc bateu na nadia . Ela fala rindo
   Avani : a então não foi por outro motivo que os dois bonbinhos vierão enbora . Ela fala com uma voz de malisia .
  S/n: na..sou interonpida por peyton:  ai ai vani vc sabe bem o motivo . Ele fala rindo e eu jogo um olhar mortal para o mesmo que me olha com medo .
Dixie : tá eu não quero saber se os dois transaram ou não eu to e com fome vamos nó bk. ela  fala e todos concordamos .

Eu Amo Amar Você 'PAYTON MOORMER'Onde histórias criam vida. Descubra agora