🔷🔹<Capítulo 1>🔹🔷

942 76 7
                                    

Capítulo 1

*Marina on*

Eu estava dormindo tranquilamente quando o despertador tocou. Estava prestes a jogá-lo na parede, mas lembrei que era meu celular. Levantei-me, coloquei o uniforme e por cima um moletom preto grande com o símbolo do clã Senju nas costas. Calcei um sapato preto para combinar, desci as escadas, peguei uma maçã verde e um suco de laranja, peguei a mochila e saí de casa.

*Luana on*

Eu estava dormindo quando um pirralho começou a gritar na porta do meu quarto.

Luiz (12): CRIA DO INFERNO, ACORDA, PRAGA! - disse, chutando a porta do meu quarto.

Luana: TÁ BOM, GAROTO! - respondi, levantando-me. Entrei no banheiro para fazer minha higiene pessoal, penteei o cabelo, coloquei o uniforme e, por cima, um moletom preto grande com o símbolo dos Uchihas nas costas. Calcei um sapato preto e branco, peguei minha mochila, tomei café, peguei um suco de morango e fui para a escola.

Ao chegar lá, vi a Marina.

Luana: QUENGA!!! - gritei, correndo em sua direção.

Marina: CAPETA?! LUANA!!! - disse ela, correndo para mim. Nos abraçamos e, em seguida, o sinal da escola tocou.

Depois

Saímos da escola e fomos para o lugar onde nossos pais nos mandaram ir.

Ao chegar lá, vi todos perto do lago.

Luana: Tem algo errado aqui, quenga.

Marina: Também acho, miga. - Quando chegamos mais perto, minha mãe e o pai dela nos empurraram para dentro do lago.

Tentamos subir de volta, mas ao chegar na superfície, meu irmão bateu na minha cabeça com um taco, me fazendo afundar novamente junto com minha amiga.

Não vi mais nada, apenas segurei a mão da minha amiga.

🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹

Eu e Minha amiga Renascemos em Konoha,Fodonas.Onde histórias criam vida. Descubra agora