capítulo 2

8.4K 780 1.7K
                                    

Ray:

-oque essa bastardo tem na cabaça? Eu gostando da Emma? Ahh me poupe

-Está acontecendo alguma coisa,Ray?

Ao perceber quem estava atras de mim meu corpo paralisou na hora, eu não conseguia dizer uma palavra para aquela mulher

-Nossa que mal educado, vai deixar sua mãe sem resposta Ray?

"Como essa coisa tem coragem de falar que é minha mãe? Depois de tudo o que ela fez!"

-Ray, você não contou a ninguém sobre o que viu certo?

Apenas afirmo com a cabeça e sinto Isabella se afastando de mim.

-Se você contar a alguém sobre aquilo, eu vou ser obrigada a te enviar,Ray

Ela se retira da Biblioteca, lágrimas escorriam pelo meu rosto.

-Ray...

Levanto minha cabeça  tento a visão perfeita da pessoa a minha frente.

-Norman?

Ele levantou sua mão na altura do meu rosto e limpou minhas lágrimas.

-Fique calmo Ray, um dia vamos sair daqui

-Por que? Por que esta aqui?

-Ah Ray, eu apenas sentir que presiva estar aqui com você

-Norman...

-An?

-Eu não quero morrer...

-Ei não se preocupe, você não vai morrer, nos vamos sair daqui,  ninguém vai morrer.
_

Norman:

Acordo com Emma me chamando para o café, tento me levantar mas algo não deixar, eu estava com tanto sono que nem conseguia abrir os olhos.

-Ray,Norman!! ACORDAA!-Gritou Emma

"espera Ray? Ele está aqui?Mas ele sempre é um dos primeiros a acordar"

-Vamos Norman?- Disse Ray se levantando e logo em seguida  se sentando ao meu lado,concordo com a cabeça e os sigo até o refeitório.

-Bom dia Mama!- Disse Emma

-Bom dia querida-

-Bom dia Norman, Bom dia Ray-

"Aquele sorriso, aquele sorriso me dá medo"

Como sempre, começamos uma oração para agradecer por nossa refeição.
Após o café da manhã, todos foram brincar, exceto eu e Ray, combinamos de ficar na biblioteca depois do café.

-Então Ray, por que me pediu para ficar aqui com você?

Ray coloca seu livro em cima da mesa e vem andando em minha direção, "o que ele está fazendo?".
A cada paso que Ray dava, eu dava um para trás.

-Norman, eu tenho que te contar uma coisa...

Norman e Ray- talvez um amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora