2.

16 3 3
                                    

— A Mandy vem jantar aqui? Desde quando você sai duas vezes com a mesma?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A Mandy vem jantar aqui? Desde quando você sai duas vezes com a mesma?

— Desde que me deu vontade ficar com ela de novo, ué. — Sinceramente, não vejo nada de errado. — E não é a segunda vez, deve ser a quinta no mês já.

— Está saindo com a Mandy e mais outras ao mesmo tempo? Tá falando sério?

— Qual foi, Louis? Eu tô solteiro e assim pretendo ficar!

— Isso não vai dar certo. Você sabe disso.

O mesmo foi embora e respirei aliviado. Sabia que não teria problema nenhum.

Mandy sabia que tínhamos só atração. E nada iria acontecer se ela não soubesse que também tenho atração por outras mulheres.

Ouvi a campainha tocar e rápidamente fui atendê-la.

— Impressão minha ou a cada dia que passa você está mais linda?

— Ryan.... Você não precisa fingir que é fofo, vamos transar essa noite.

— Não estou fingindo! Fora do quarto eu também sei ser meloso.

Minha mãe me ligou e fui até a cozinha atender, não era nada urgente e voltei com duas taças e uma garrafa de vinho.

— Como está minha sogra?

Quase me afoguei com todo o vinho. Juro.

— Calma, Scott, tô brincando. Que medo é esse?

— Não é medo. Só fiquei surpreso com a piada do nada. Mas sim, ela está bem.

Sabia que tudo estava caminhando para dar errado com Mandy. Mas não conseguia ficar sem ela.

— Bom, como foi seu dia?

E era assim. Ela sempre quebrava qualquer clima ruim com certa facilidade.

— Por incrível que pareça, meu dia foi ruim e você está salvando.

— Não fala mais nada.

Iniciamos um beijo desesperado no sofá mesmo, não pretendíamos sair tão cedo, até alguém bater na porta.

Droga... Era a Layla, totalmente puta porque eu esqueci de avisar que não ia mais sair com ela.

— Ryan Scott, é sério que você marca comigo e simplesmente esquece? Que belo filho da puta!

Eu não queria explicar nada. Felizmente, foi embora.

Mas o outro problema me encarava completamente irritada.

— Tá de sacanagem que você sai comigo e com outras ao mesmo tempo?

— Ué, você não?

— Vai se foder, Ryan! Claro que não. Se a sua intenção era sexo sem compromisso, me avisasse, aí eu nem teria entrado nesse circo.

It's YouOnde histórias criam vida. Descubra agora