— Você já ferrou a minha vida de todas as formas possíveis, quer mais o que?
— Ryan, eu e você sabemos que você não gosta da Mandy, a coitada da menina precisava saber.
Não sei porque ele está puto, eu fiz um favor.
— Você tem razão, eu não gosto dela. Eu não consigo ter nenhum sentimento por ela, e a culpa é sua. Só sua. E agora quando eu iria contar de uma forma que não a magoasse. VOCÊ FODE TUDO DE NOVO.
— Espera aí, você age igual um filho da puta sem responsabilidade afetiva eu sou a errada por contar o que você estava sem coragem?
— Não foi falta de coragem, Emma. Não seja estúpida, foi falta de tempo.
— Falta de tempo? Não seja estúpido você! Está óbvio que não contou nada porque era conveniente pra você a Mandy disponível a hora que bem entendesse, e se contasse a verdade, isso iria acabar.
— Eu não fui tão babaca assim, ela já sabia que eu não queria nada sério.
É incrível como ele não mudou nada.
— Ótimo, contou a ela que não queria namorar, mas não contou que não conseguiu sentir um pingo de sentimento por ela que não fosse atração sexual.
— Emma, vai embora. Agora.
— Sempre foi assim, Ryan. Você fugindo dos problemas que você mesmo cria. — Ele merece ouvir cada palavra. — Mandy, teve sorte de você não se apaixonar por ela. A sorte que eu não tive.
Saí satisfeita com a reação dele. Pessoas como o Ryan merecem alguém os colocando em seu devido lugar.
•••
"Eu estaria mentindo se dissesse que gosto de você... Desse jeito. Mentindo pra mim e pra você."
— Olha se depois disso aqui, você continuar saindo com esse cara, eu vou te bater e muito.
A mensagem não era algo bom de se ler, mas na verdade, eu estou até aceitando bem isso.
De repente, eu só confundi tudo e não gosto dele da forma que eu achei que gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
RomanceO coração de ambos já cansou de tanto ser machucado. Não queriam compromisso sério. Mas ninguém controla sentimentos.