01. ❛quero beijar seus lábios.

946 95 75
                                    

❥  hey! já faz um tempo que eu perguntei sobre a ideia de fazer uma fanfic herophine e cá estou eu. espero que gostem!


O telefone toca e eu me apresso em atender. Era o Hero. Deveria estar tão ansioso quanto eu, mas tínhamos motivos, claro. Depois que ele assumiu a empresa do seu pai, estava cada vez mais difícil ter um tempo livre de maneira igual à quando tínhamos antes e apesar dele sempre insistir para que eu lhe acompanhasse nas viagens, eu não poderia por dois motivos:

Número um: eu poderia atrapalhar a sua viagem ao misturar questões amorosas com trabalho. Podendo tirar o seu foco.

Número dois: eu tinha meus compromissos e trabalhos por aqui também.

Entretanto, nossos momentos longes um do outro tinham chegado ao fim — pelo menos, por alguns dias — e apesar de não ser muito tempo, era suficiente para matarmos a saudade. 

— Oi bae — disse animada após atender, ouvindo a risada fraca proveniente dele.

Eu o chamava de bae. Era uma sigla que significava before anyone  else, ou seja, pessoa antes de qualquer outra e nada definia a importância que ele tinha na minha vida. Algumas pessoas até achavam clichê e brega; ainda assim, estar apaixonado trazia como consequências induzir a fazermos coisas consideráveis brega aos olhos dos outros e estava tudo bem quando se era recíproco.

— Oi amor, estou com saudades.

—  Acho que eu nem preciso dizer que também estou, certo? — brinquei e consegui criar a sua imagem sorrindo em minha mente. Tinha certeza que ele estava essa forma. 

— Liguei para avisar que já estou em Londres. Chego aí em dez minutos, se eu não pegar transito. Esteja  pronta, ok? Não quero perder o pouco tempo que tenho para ficar contigo — ele diz autoritário e eu  sinto minhas pernas fraquejarem cada vez mais em cada palavra.

Eu amo o seu jeito sério de falar comigo às vezes. Me excitava e ele sabia disso, pois eu já tinha deixado esse fato no ar algumas vezes.

— Ok, chefe — brinquei e desliguei o telefonema após me despedir brevemente. 

Chequei a minha imagem no espelho e sorri para o meu reflexo. Eu estava bonita. Em seguida, peguei a mala pequena que eu tinha colocado as minhas coisas e desci as escadas, deixando-a perto da porta. 

Conhecer Hero foi um dos melhores momentos que aconteceu na minha vida. Estávamos no ensino médio, ele era o capitão do time de basquete e eu fazia parte das líderes de torcida; eu tinha acabado de terminar um relacionamento com um dos garotos mais estudiosos da escola e estava acreditando que  nunca mais encontraria ninguém que me fizesse sentir borboletas no estômago — o que não passa de uma bobagem pensada pós término de relacionamento, porque eu consegui encontrar alguém muito melhor e que me fazia feliz. Ninguém colocava fé no nosso relacionamento, achava que seria algo de, no máximo, duas semanas; e bom, estávamos há quatro anos juntos.

Quanto ao meu ex namorado, não desejo mal, mas espero que ele tenha encontrado alguém que cause nele tudo o que ele causou em mim — sentiu a ironia?

Perdida em meus pensamentos, despertei ao ouvir o interfone tocar. Provavelmente, era o porteiro avisando sobre a presença de Hero no prédio; atendi e pedi para avisar ao meu loiro que eu estava de saída. Peguei a mala e saí, mas antes de trancar a porta voltei para conferir se estava tudo em ordem e assim que obtive a certeza, voltei e desci para encontrá-lo.

— Por que demorou? — perguntou, fazendo manha e formando um bico com os lábios.

Ri fraco e expliquei o motivo, fazendo-o gargalhar e zombar de mim como paranoica.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❪ KISS YOUR LIPS ⁾ : ー herophine ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora