001 | pilot

1.1K 138 88
                                    

narradora, point of views

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narradora, point of views.

•────────────────•
1 9 9 5

Na iluminada cidade de Los Angeles, quatro garotos treinavam para seu tão esperado e sonhado show no Orpheum, os mesmos tocavam como se estivessem no palco se apresentando para centenas de pessoas, era realmente incrível e eles com certeza comemorariam aquilo com o cachorro quente que sempre comiam.

Uma bela garota aplaudia e apreciava o talento da banda depois de sua performance, os garotos fizeram questão de dar o CD e a camiseta da Sunset Curve. Thomas havia achado a garota extremante linda, então para poder ter um tempo à sós com a garota afirmou ser vegetariano e os seus amigos foram à um local na rua para comer o tão esperado cachorro quentes.

Ah aqueles cachorro quentes...O simples e diário ato de comer aqueles cachorros quentes que resultou nas mortes de Jaden, Vinnie e Jordan.

•────────────────•
2 0 2 0

—Bom dia, otárias!— Gabriela cumprimenta suas duas melhores amigas Natalia e Ana, ao aproximar-se.

—Bom dia! Como você tá?— questionou Ana para a loira.

—Bom...Indo.— respondeu cabisbaixa.—E vocês?

—Na mesma.— respondeu Ana com um sorriso fraco e Nati apenas concordou com a cabeça.

—Olha se não é o triozinho de ouro...— Nati comentou ao ver Noah, Blake e Bryce passaram por elas para irem até seus armários.

—Eles são lindos mas não os compare com o trio de ouro.— brincou Gabi, fazendo referência à Harry Potter e suas amigas riram fraco.

O sistema de defesa para a tristeza de Gabriela sempre foi fazer piadas, assim como suas melhores amigas possuíam os seus próprios desde que aqueles que mais amavam se foram em um terrível acidente.

Natalia e Gabriela haviam perdido sua irmã e irmão, que coincidentemente estavam em um relacionamento, e Ana —que mais sofreu— acabará de perder sua mãe, tia de suas melhores amigas.

Já havia se passado mais de quatro meses mas as três meninas ainda sofriam na mesma intensidade e continuavam sendo o assunto de todos na escola, na mesma intensidade!

O falecimento dos familiares de ambas, causou um impacto gigantesco na vida das garotas que resultou na perda de vontade de fazer aquilo que mais amavam. Sanchez e Shumate que dançavam e Lovely atuava mas principalmente não eram mais capazes de fazerem a maior paixão de todas, a música. Os atos de cantar e tocas eram algo que faziam em família, com seus pais e irmãos e que depois das mortes daqueles que mais os incentivavam, começou a parecer banal.

E nesse momento o que mais as apavorava, era o teste anual de sua escola, onde elas deveriam apresentar-se para todos e mostrarem o motivo para estarem ali.

the phantoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora