Hinata
A forma como as pessoas nos olham e nos julgam é totalmente... como devo dizer... incessante.
Se você erra, todos te esperam com quatro pedras na mão. E se você acerta... bom, se você acerta, ninguém nem sabe que você acertou. Todos vivem constantemente querendo um erro seu para que possam te julgar.
Acontece, que nessa parte da minha vida, eu já não me importo com isso. Estou pouco me lixando para o que vão pensar da querida Hyuuga mais velha. Não me importo.
Eu sou como minha mãe. Eu sou o que ela e todos dessa faculdade dizem: uma vadia.
Eu já não me importo. Eu já não sinto. Eu apenas sou.
Desde que fizeram de mim uma vadia, eu nunca mais fui a mesma. Os comentários incessantes se faziam presente todos os dias nessa minha vida de merda.
Só tenho Hanabi e papai. E, bom, eles já me são suficiente. Todas as vezes que assistimos filmes de comédia juntos, faz com que eu me sinta feliz. Um breve sentimento de euforia.
— Aí Hyuuga, não corta o cabelo. É melhor pra puxar!
Me virei para ele, e eu nem sabia quem era o ser.
— Espera... eu te conheço?
Alguns caras que estavam com ele riram, fazendo o famoso “wow” do fora.
— Deixa ela em paz, Sasori.
Aquele eu conhecia. Aquele, ah... aquele era o Uzumaki. O loirinho que estuda economia. Temos aulas de marketing juntos, então sabemos de algumas coisas um do outro.
— Qual é, Uzumaki? Tá com ciúmes?
— Não. Só acho que você deve ter respeito com qualquer mulher. Larga de ser babaca.
— Não estou sendo babaca quando se trata da Hyuuga.
— Se você fala assim de qualquer mulher que seja, é sim um babaca.
O ruivo revirou os olhos, e eu encarei o Uzumaki. Ele me deu um meio sorriso fofo, e eu devolvi um, mas não era fofo.
A aula começou, e eu rabiscava algumas coisas no caderno. Desenhei os pecados capitais como eu imaginava. Luxuria... eu imagino uma mulher bonita e dona de si. Não me pergunte o porquê, eu apenas imagino.
— Srta. Hyuuga, o que você diria sobre o marketing? O que é o marketing para você?
Eu olhei para Kurenai, a professora de marketing. Todos esperavam minha resposta.
— Uma forma de ganhar muito dinheiro. Se tudo o que nós temos gira em torno do dinheiro, o marketing não seria diferente.
Eu vi quando Naruto me olhou, estava analisando minha resposta, estava me analisando.
— Alguém concorda? — ela perguntou.
— Eu concordo.
— Ah, Naruto. Pode complementar sua resposta?
— Bom, como a Hinata disse, tudo nos dias de hoje gira em torno do dinheiro. O marketing seria só mais uma maneira de ganhar dinheiro. É um jeito mais profissional de se conseguir a grana.
Sei que ele disse mais coisas, mas o que me chamou a atenção mesmo, foi o fato dele ter dito o meu primeiro nome. Não temos intimidade e nunca nos falamos direito. E eu também não sei o porquê de ter achado isso diferente.
— Gostei do ponto de vista de vocês. Bom, vamos trabalhar em duplas. Podem escolher com quem vão ficar.
Sozinha. Sempre fico sozinha, e até prefiro, é bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euforia
FanfictionEla uma vadia má. Ele um rapaz popular na faculdade. Hinata não pensava em nada além de terminar a faculdade e dar adeus a sua vida pacata. Naruto não pensava em nada a não ser na garota com quem ele apresentou seu trabalho de marketing. Uma dupla d...