O ACIDENTE

1 0 0
                                    

ACORDO BEM CEDO,E VOU FAZER A MINHA HIGIENE MATINAL.
SÃO 8:00 HORAS E ESTA NEVANDO,FICO UM POUCO TRISTE AO OLHAR NA JANELA PORQUE EU PREFIRO VERÃO E PRAIA....
-BOM DIA PRINCESA-PAYTON FALA COM A VOZ SONOLENTA,SE LEVANTA E VEM ATÉ MIM,ME ABRAÇANDO POR TRÁS.

-BOM DIA MEU FURÃO PREFERIDO-EU RESPONDO.

-UMA PENA QUE VOCÊ TEM QUE VIAJAR HOJE COM SEUS PAIS, SE NÃO A GENTE PODIA FICAR VENDO FILME O DIA INTEIRO,NE?-ELE PERGUNTA.

-POIS É,E EU NÃO ESTOU COM UM PINGO DE VONTADE DE IR.

OLHO PARA ELE,E ELE ME BEIJA,COM UM BEIJO BEM DEVAGAR MAIS QUE EU AMO,PAYTON ME LEVA ATÉ A CAMA...

-BOM DIA MEU AMORES-JOANNE  FALA ABRINDO A PORTA E EU RAPIDAMENTE ME AFASTO DE PAYTON.

-BOM DIA-NÓS RESPONDEMOS.

-ACHO MELHOR VOCÊS IREM TOMAR CAFÉ,PORQUÊ DAQUI A POUCO A MÃE DA BELA PASSA AQUI PARA ELES IREM VIAJAR.

ENTÃO NÓS DESCEMOS AS ESCADAS E VAMOS PARA A COZINHA FAZER PANQUECA,EU SEI COZINHAR MUITO BEM,JA O PAYTON...COITADO.

-ONDE ESTA A FARINHA??

-AQUI-ELE ME ENTREGA E EU COMEÇO A FAZER.

-QUER QUE EU LIGUE O FOGO??-ELE PERGUNTA COM UM SORRISO MALICIOSO E CHEGANDO PERTO DE MIM.

-NÃO PRECISA.-FALO E JOGO FARINHA NO CABELO DELE.

-AH VAI SER ASSIM ENTÃO??-ELE ENCHE A MÃO DE FARINHA..

-EU VOU VIAJAR,E NÃO POSSO ME SUJAAAR.-FALO QUASE GRITANDO E SEGURANDO A MÃO DELE.

-ISSO É INJUSTO-ELE RESPONDE TRISTE,E EU APERTO A BOCHECHA DELE COM A MÃO TODA SUJA.

ACABAMOS DE COMER E MEUS PAIS JÁ DEVEM ESTAR CHEGANDO.

-TCHAU MINHA PRINCESA,SE CUIDA,ME LIGA QUANDO CHEGAR E SE TIVER TRISTE TAMBÉM PODE ME LIGAR.-ELE FALA.

-TA BOM MEU BEM HAHHA-RESPONDO E ELE ME BEIJA,PAYTON COLOCA A MÃO NA MINHA CINTURA E DA IMPULSO PARA EU SUBIR EM SEU COLO,ERA UM BEIJO LENTO E DEMORADO QUE SÓ ELE SABIA DAR.ATÉ MEUS PAIS BUZINAREM E ACABAR COM O CLIMA.

-AH E TOMA ESSE COLAR DE PRESENTE-ELE ME DA UM COLAR PRATA COM UM CORAÇÃO CADEADO-EU TENHO A OUTRA METADE QUE É A CHAVE,E QUANDO VOCÊ ESTIVER TRISTE TENTE LEMBRAR DOS NOSSOS MELHORES MOMENTOS-ELE FALA.

-NOSSA EU AMEI,MUITO OBRIGADA E QUANDO EU VOLTAR EU QUERO IR COM VOCÊ NA PRAIA,PRA GENTE PODER NADAR E VER O POR DO SOL.-EU RESPONDO,DOU UM SELINHO NELE E SAIO.

-OI FILHA-MINHA MÃE E MEU PAI FALAM-QUE COLAR É ESSE??

-O PAY ME DEU,MUITO LINDO NE??-EU FALO.

-SIM-ELES RESPONDEM E DÃO A PARTIDA,ESTAMOS INDO PARA ORLANDO VISITAR MEUS AVÓS.
(AGORA ACONSELHO A VOCÊS A LEREM ESCUTANDO A MÚSICA DA CAPA)=)
ASSIM QUE SAÍMOS EU COLOCO O MEU FONE E PONHO A MÚSICA "say you wont let go" TODA VEZ QUE EU ESCUTO ESSA MUSICA EU LEMBRO DELE, CONFESSO QUE JA ESTOU COM SAUDADES PORQUÊ EU VOU PASSAR 3 MESES EM ORLANDO LONGE DELE,E ESSA MUSICA FOI MUITO MARCANTE NO NOSSO RELACIONAMENTO,EU TENHO 16 E ELE 17 MAIS JA PASSAMOS POR MUITA COISAS JUNTOS.
ENTÃO PEGO O COLAR QUE ELE ME DEU E FICO OBSERVANDO A NEVE CAIR PELA JANELA DO CARRO,"JUST SAY YOU WONT LET GO" ,OLHO PARA FRENTE ATÉ VIR UM CAMINHÃO EM NOSSA DIREÇÃO....
AQUELA MUSICA FOI A ULTIMA COISA QUE EU ESCUTEI.....
ACORDO E TENTO SAIR DO CARRO,ESTAVA TUDO AMASSADO,MAIS EU CONSEGUI SAIR,A PRIMEIRA COISA QUEM ME VEM NA CABEÇA É PROCURAR MEUS PAIS,AVISTO A MINHA MÃE JOGADA NA BERA DA ESTRADA E VOU CORRENDO ATÉ ELA,ELA ESTAVA TODA MACHUCADA,CHEIA DE SANGUE, PELO JEITO AS PESSOAS QUE ESTAVAM PASSANDO PELA ESTRADA JÁ CHAMARAM A AMBULÂNCIA E ELA ACABOU DE CHEGAR,MAIS CADÊ MEU PAI??
OLHO AO MEU REDOR E ELE ESTAVA PERTO DO CARRO,O CÉREBRO DELE SAIU PARA FORA,EU ACHO QUE ELE MORREU,ENTÃO EU COMEÇO A CHORAR E ME SENTO AO LADO DELE,MAIS A MUSICA AINDA CONTINUA CANTANDO,
ASSUSTADA VOU ATÉ O CARRO E VEJO O MEU CELULAR ENVOLVIDO NO COLAR EM QUE PAYTON ME DEU A MÚSICA FOI A ÚNICA COISA QUE CONTINUOU INTACTA,MAIS SE EU ESTOU SEGURANDO O COLAR E MEU CELULAR NO CARRO COMO QUE EU TO AQUI FORA??
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Autora:roi meus anjos,primeiro capitulo aaaa,espero que estejam gostando,beijo na bunda kkk 💖e bebam água.








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SE EU FICAR/PAYTON MOORMEIEROnde histórias criam vida. Descubra agora