Capítulo 5🍼

13.8K 773 131
                                    

(só narração da parte da Isabella
a parti de agora, vou bota só algumas do Brayan mais só no finalzinho)

Fomos direto pra minha casa, nem demoramos muito. Peguei só as coisas que eu mais usava. Livros,meu urso Tom e meus brinquedos e a chupeta que papai me deu.

Fomos para casa dele ele me mostrou meu quarto e eu amei era lindo tinha tudo que eu gostava um cantinho pra desenha uma cama grandona era um quarto de princesa.

Depois ele me chamou pra conversar falando sobre querendo ser meu daddy e no final aceitei ele era bonzinho comigo então não tem nada ele ser meu daddy.

Depois de resolver tudo sobre as regrinhas e sobre fazer amorzinho nós fomos comer.

Depois que terminamos fomos pra sala e acabamos pegando no sono lá mesmo.

Acordo sentindo um negócio duro bem na minha princesinha, me levanto e sem querer mexo o corpo e faz um pressão na minha princesinha.

Até que e uma sensação boa, fico me mexendo pra lá e pra cá até daddy leva a mão para minha cintura e para meus movimentos.

--- maix daddy tava bom --- falo com um biquinho.

--- eu sei baby, mais não pode fica fazendo isso --- fala ele ainda com a mão na minha cintura.

-- daddy minha princesinha tá formigando --- falo esfregando as pernas e tentando se mexe em cima dele. Mais ele para meus movimentos de novo.

--- o daddy vai te ajuda baby, você está exitada --- fala ele me tirando do seu colo e botando deitada no sofá.

Ele levanta minha blusa e deixa minha barriga exposta tira meu short e calcinha.

Coro por ele tá me vendo nua. Ele começa a da beijinhos na minha barriga e vai descendo até as coxas e depois vai para minha princesinha.

Ele começa a massageia e vai aumentando as carícias na minha princesinha.

Sinto um frio na barriga e uma vontade enorme de fazer xixi.

--- daddy baby que fazer xixi --- falo tentando tira o rosto dele da minha princesinha.

Mais ele começa a suga mais forte minha princesa que aumentou minha vontade de fazer xixi.

--- aaah daddy ----.

Sinto minha barriga contrair e explodir em pedacinhos.

--- que melzinho mais delicioso amor, tem gosto de morango ---. Fala dady me lambendo todinha.

-- você vai ser meu Moranguinho, só eu posso ver e toca tá bom amor --- fala ele falando sobre minha princesinha (que agora e Moranguinho).

-- tá bom daddy ---.

-- papai deixa eu fazer isso também ---.

--- fazer o que princesa ---.

--- igual você fez em mim, papai quero saber se seu melzinho tem gosto de morango também --- falo sobre ele te falando do meu que tem gosto de morango.

Será que o dele tem gosto de morango ou chocolate. Mais eu nem sei fazer isso que ele fez, mais talvez ele me ensine.

--- deixa papai -- peço choramingando.

--- tá bom princesa, mais o do papai sai é leitinho ---.

--- então eu quero leitinho daddy --- falo batendo palminhas.

Daddy tira o short e abaixa a cueca, ele pega minha mão e coloca no piu piu dele e começa a mexa pra cima e pra baixo e apertando um pouco.

Depois eu levo até a boca e faço os mesmo movimentos.

--- que boquinha gostosa a sua amor --- papai geme.

Depois de muitos movimentos o papai solta seu leitinho e eu engoli todinho.

Tem gosto de chocolate eu acho, e tão bom.

--- humm daddy e tão bom --- falo animada.

Papai tava ofegante ainda, depois de uns minutos ele voltou ao normal.

-- que bom que gostou princesa, agora já pro banho minha porquinha --- fala Papai batendo na ponta do meu nariz.

Saiu correndo direto pro meu quarto.

--- não corro na escada Isabella --- fala Papai.

--- discupa papai --- vou andando pro meu quarto.

Tomo banho e visto uma roupinha leve de dormi.

Papai entra no quarto com minha mamadeira.

Ele me dá a mamadeira e me deita na cama e bota um desenho. Ele desce pra fazer a janta.

--- vamos lá amor, vamos comer --- fala me pegando no colo.

Deito minha cabeça no seu ombro e ele vai para a cozinha.

Ele me bota sentada no banco e bota minha comida e a dele.

--- come todinha amor ---- fala dando na minha boca.

--- papai eu poço comer sozinha, come a sua comida se não vai esfria ---  falo pegando a colher da mão dele.

-- ok senhora mandona, papai vai comer também --- fala ele batendo no meu nariz.

A gente termina de comer e vamos pro quarto assitir desenho.

-- papai bota valente pra mim assitir --- peço fazendo biquinho.

Papai beija meu bico e bota o desenho.

Deito em cima dele e fico assistindo, faço carinho no cabelo dele e pego no solo com ele.

Minha Doce Baby (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora