Prólogo

149 15 10
                                    

Derek:

A cada dia que se passa me arrependo mais do que o fiz passar. Ele não merecia isso, fiz tanto mal para aquele garoto.

E mesmo assim não consigo tirar ele da minha cabeça, se eu pelo menos pudesse pedir perdão. Ficaria com a consciência menos pesada.

Se pelo menos eu tivesse coragem, contaria para todos o que eu sentia e ficaria com o meu grande amor. Eu nunca o deixaria escapar, eu o faria o cara mais feliz do mundo.

Mas sei que isso não vai acontecer... Pelo menos não agora... Ele fugiu, foi embora, para longe da faculdade. Para longe de mim. Abandonou a faculdade, o curso que ele tanto queria fazer, o sonho dele...

Meus amigos adoraram que ele se foi, falta só soltarem foguetes pelas ruas. Não posso deixar verem minha tristeza, se não serei motivo de chacota por toda faculdade.

Mas não posso evitar, eu gosto daquele magrelo de óculos. Ele me fazia sorrir nos meus piores dias. E como eu o retribui? Humilhando o pobre Garoto. Eu sei de sua situação, conheci os pais dele, ele me levou na casa dele uma vez.

Eu o fiz perder tantos empregos, e ele precisava. Mas nem assim ele conseguia ser rude comigo, ele não se afastava, e eu gostava. Eu gosto daquele garoto!

Mas agora eu fui longe demais, meus amigos deram essa ideia idiota, e eu fui na onda. Por quê? Eu pareço uma Maria vai com as outras. Tudo que eles falam, eu faço.

- Cara, tu tá bem? Está com cara de tacho desde a hora que saímos da facul.

- Estou bem Bro, apenas um pouco cansado.- murmurei.. - Vou chegar em casa companheiros, hoje meu irmão não tem plantão.

- falow cara. Até segunda.

Me despedi dos meus amigos e sai do bar do campus. Meus pensamentos sempre se voltavam a ele. Eu não consigo parar de pensar em você, garoto Estúpido.

Virei na esquina, errando o caminho de casa. Eu tenho que saber para onde ele foi. O diretor apenas disse que o nosso querido amigo foi transferido, por motivos claros, bullying. Me sinto mal por isso, tenho que pedir desculpas. Essa talvez possa ser minha única chance.

Parei em frente a casa dele, a luz do quarto dele estava acesa, ele ainda deve estar acordado. Já são 00:34, por que ele está acordado a essa hora?

O quarto do meu amado ficava no segundo andar, resolvi mandar uma mensagem.

"Thom, abra a janela, quero subir"

Esperei alguns segundos e logo uma resposta veio.

"não me chame de thom, vá embora"

Mas que homem difícil. Avistei umas pedras no chão, sem pensar duas vezes peguei umas cinco, e as joguei na janela de Thomas, ele terá de me atender, por bem ou por mal.

"Dá para parar de jogar pedras na minha janela? Está fazendo barulho"

"Então abra a janela, quero subir"

Vi uma silhueta abrindo a janela, essa é a minha deixa. Tem uma enorme escada escorada na frente da casa dele, vou pegar para subir.

Assim que a escada firmou no chão, comecei a subir o mais rápido possível, quero abraçar o meu garoto.

Quando enfim entrei, meu coração pulou tão forte, que se ele não estivesse preso no peito, sairia correndo rua afora.

Humilhado Onde histórias criam vida. Descubra agora