Naradora on:
Filip Angel,ou mais conhecido como,o garoto da capa vermelha,vagava pelas ruas dezertas de uma pequena vila no interior,pois já era tarde,sua mãe sempre falava a ele,que era perigoso andar de noite nas ruas de Santa Amélia,a pequena vila,pois as noites quase madrugadas Senhor Lobo vagava por lá,e o garoto nunca acreditou.
quando o garoto adentra sua humilde casa,vê sua mãe sentada no sofá de sua sala,ele estava destinado a contar seu maior segredo a ela,cujo não era tão fácil contar,pois sua mãe não gosta de pessoas que gostam do mesmo sexo,ela era homofóbica; a senhora que aparentava ter uns 40 anos,olhou o gatoto com cara feia,pois já eram quase duas da madrugada,o garoto exagerou nos livros hoje.
Riana mãe:Filip aonde o senhor estava?
Filip:desculpe mamãe,eu extravaguei meu horário - o garoto falou cabisbaixo.
Riana:Tudo bem meu filho,mas que isso não se repita ok?
Filip:Ok,mamãe,eu posso conversar com a senhora?
Riana:Claro meu amor,sente-se aqui.
o garoto sentou ao lado de sua mãe,no pequeno sofá.
Filip:mamãe,a senhora sabe o que significa ser uma pessoa gay?
Riana: - a mulher levanta rapidamente assustando o pequeno com suas ações- claro que sei,e ser assim é um pecado.
Filip: mamãe - o garoto olha seus pés,para não demonstrar sua cara de choro - eu gosto de meninos - o mais novo olha para sua mãe, e logo ouve um estalo , e imediatamente seu rosto arde,ela tinha dado um tapa em sua cara.
Riana:NÃO VOCÊ NÃO É ASSIM,EU TE CRIEI PARA SE HOMEM E NÃO UMA ABERRAÇÃO,VOCÊ GOSTA DE GAROTAS,MULHERES,MENINAS,EU NÃO TENHO UM FILHO GAY - a mulher cuspia as palavras na cara do pequeno,que chorava muito - Eu não te criei assim,você gosta de GAROTAS e ponto final,apartir de hoje você está de castigo,entendeu? - a mulher que antes estava descontrolada,agora está mais calma.
o garoto sobe as escadas chorando,adentra seu quarto e vai tomar um banho.
Já de banho tomado,o garoto se olha no espelho e vê a marca dos dedos de sua mãe,certamente iria ficar roxo,o meninos de apenas 16 anos,que nunca tinha feito nada de errado,hoje levou um tapa,sua mãe nunca tinha levantado um dedo pro pequeno Filip.
narradora off:
Filip on:
minha mãe nunca tinha me batido,pois sempre fui o filho dos sonhos,sempre tinha as melhores notas,era quieto,amava ler livros,e hoje que conto minha sexualidade a ela,levo um tapa de brinde.
deito em minha cama,esperando que o sono venha,e finalmente veio.
Filip off:
❤
💜❤💜❤💜❤💜❤💜
💙💛💚💙💛💚💙💛💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over [romance gay]
Teen FictionUm conto nunca contado,o outro lado da história:CHAPEUZINHO VERMELHO, por que não pode existir um conto de DUAS pessoas do mesmo sexo?sempre o mesmo? hoje essa história vai mudar!