depois de kirishima sair do hospital.Parece q oq ele disse para o loiro fez efeito nas flores e em poucos segundos bakugo já estava sem as flores.Os medicos estranharão.Só bakugou estava com um presentimento ruim entao o loiro descide sair escondido do hospital para ir a UA.
Chegando lá o loiro vai direto para o quarto de Kirishima.bakugou chega no quarto do ruivo e ve q a porta estava meio aberta,o loiro entra no quarto e ve q tinha um bilhete em cima da cama de kirishima.o loiro pega o bilete e le.o loiro termina de ler e começa e sai corredondo do quarto fazendo muito barulho,os barulhos acabam acordando o denki que estava dormindo>O outro loiro ve bakugou correndo e decide seguilo já q Bakugou estava no hospital pelo q denki lembrava.
Bakugou corria ate a rodoviaria para ñ deixar kirishima ir.
Depois de um tempo correndo Bakugou chega na Rodoviaria ,lá ele ve kirishima esperando um ónibus.O loiro vai ate kirishima e da um abraço bem forte no mesmo.
Kirishima:bakugou?
Bakugou:Vc ñ me deixar.
Kirishima:como vc tá aqui vc ñ tava no hospital?
Bakugou:eu tava só q vc me salvou...
Kirishima:vc quase morreu bakugou eu ñ posso ficar.
Bakugou:foda-se q eu quase morri eu só ñ quero q vc me deixe.
Kirishima:Eu ñ quero te machucar suki.
Bakugou:então fique pff.
Kirishima:Eu ñ posso.
Bakugou:Eu sei q ñ sou forte o suficiente para te ver partir.
Denki:estava escondido vendo tudo e pensando em como kirishima seria burro se fosse embora pois bakugou o amava de verdade.
Kirishima:Eu já te machuquei demais bakugou.
Bakugou:Vc vai mesmo me deixar?
Kirishima:desculpa...
Os olhos de bakugou se enchem de lágrimas e o mesmo sai correndo do local indo para qualquer outro.O loiro ñ queria chorar na frente de seu amado.Bakugou as vesses achava q ninguém se importava com ele,já q o mesmo era muito explosivo com todo mundo.
Bakugou corria pela rua sem rumo e em meio de seus pensamentos nem cio um caro vir em sua direção,O loiro só senti o ser empurrado por alguém e cair no chão.
Na hora q o loiro viu quem tinha o empurrado ele se desesperou pois quem acha o embpurado avi a sido kirishima,o ruivo foi aremesado para longe.Denki tinha visto tudo e logo q kirishi.a foi assustado pelo carro denki ligou para o hospital pedindo uma ambulância.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bendita Donça Das flores
Fanficleiam para descobrir Gente ñ sei se para vcs tbm está bugado os capítulos. Mais para quem for ler e o 2 antes do 3 Iniciada:05/10/2020 Terminada:25/12/2020 #2 em hanahaki 02/08/2021