Campo de Dálias.

2.2K 222 28
                                    

#DáliasdeJimin

️🧚🏻‍♂️

— E é por isso que nós, fadas, odiamos os lobos! — finalizou Jin, terminando mais uma trancinha em uma mecha de meu cabelo, praguejei baixinho ao senti-lo puxar levemente. — Jimin, você me entendeu?

Bufei cruzando os braços.

— Sim, hyung, eu entendi.

Para ser mais sincero, eu não ouvi nem metade do que ele havia dito, a pequena plantação de Dálias Laranjas um pouco afastada de onde estávamos parecia muito mais atraente do que a quela conversa entediante.

— Ah, é?! Então por quê não devemos chegar perto de um lobo? E o que devemos fazer para despista-los? — percebi as mãos de Jin pararem de mexer em meus cabelos e ao sentir a pétala onde estávamos sentados balançar levemente entendi que o mesmo agora estava voando, para logo estar de frente para mim com seus braços cruzados e semblante sério.

Suspirei descruzando meus braços e batendo minhas asas para me levantar do lírio em que estávamos, logo nós dois estávamos voando.

— Ahm, não devemos chegar perto deles p-porque... eles são perigosos? — soou mais como uma pergunta do que uma afirmação.

— Exatamente! Mas essa não foi a única coisa que eu disse. — seu olhar severo não desgrudava de mim. — Jimin, eu não estou te falando isso para encher a sua paciência, eu só quero que você aprenda a se cuidar, às vezes você é muito desligado e chega a ser bastante desastrado.

Meus braços se cruzaram outra vez e pude sentir a ponta das minhas orelhinhas esquentarem, provavelmente elas estavam avermelhadas, o que demonstrava a minha leve irritação.

— Oh, hyung, muito obrigado por me lembrar o quão desastrado e desligado ou sou. E aproveite para agradecer também as outras fadas por me lembrarem disso todo santo dia. — um sorriso sem humor surgiu em meu rosto.

Eu não estava verdadeiramente irritado, eu estava magoado.

Todos os dias eu ouvia as mesmas coisas: "Você é muito desastrado, Jimin!", "Você não consegue nem olhar por onde voa.", "Você vive no mundo da lua, né?", "Ele é tão desligado que não me surpreenderia se me dissessem que ele foi engolido por um passarinho."

E tudo isso me incomodava de certa forma, mas as outras fadas não pareciam notar ou muito menos se importar, elas insistiam em me mostrar o quão desastrado eu sou.

— Ah, Jiminie...  — sua pose séria logo fora substituída por uma arrependida e tristonha. — E-Eu não queria– e-eu– — o interrompi.

— Eu sei, hyung. Está tudo bem. — meu semblante se suavizou um pouco, mas era visível o meu desconforto. — Eu vou dar uma volta, obrigado pela companhia.

E sem esperar por uma resposta voei em disparada em direção ao campo de Dálias.

— E-Ei! Não atravesse a divisão das roseiras, tem muitos lobos do outro lado!

Não consegui entender muito bem o que o outro dissera pois eu já estava um tanto distante, então eu apenas me virei em sua direção ainda voando rumo ao campo de Dálias e gritei de volta:

— Entendi tudo, hyung! — levantei meus polegares fazendo jóinhas para o loiro que me encarava preocupado e logo virei novamente em direção às flores dando alguns giros no ar eufórico.

🧚🏻‍♂️

Eu estou simplesmente encantado! Nunca vi tantas variedades de Dálias em um só lugar!

LaranjinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora