— Hyung! Hyung! Você não vai acreditar no que aconteceu ontem! — seguia apressado seu hyung que caminhava pela aldeia checando tudo sem descanso.
— E o que aconteceu ontem, Kook? — não encarava o mais novo porém prestava atenção no que o mesmo falava tão animadamente. Parou em uma barraca de frutas para cumprimentar a vendedora que sorria largamente ao ser agraciada com o bom dia de seu líder. — Tudo certo por aqui? — indagou para a senhora que prontamente concordou.
— Então... Eu 'tava caminhando pela floresta e me deu vontade de visitar as rosas. Você sabe que gosto muito delas! — estava tão eufórico enquanto contava sua breve história que fez seu hyung dar uma pequena risada, que fora influenciada pela alegria do mais novo. — Mas aí, enquanto eu passava por elas eu ouvi um choro baixinho. Foi de partir o coração! Então logo fui procurar quem estava chorando.
— Um choro, é? — ergueu uma sobrancelha e virou seu rosto para trás por breves segundos, em direção ao mais novo que o seguia.
— Sim! E sabe o que era? — tentava se esquivar das pessoas que passavam por si e acompanhar seu líder. Hoje as pequenas ruas da alcatéia estavam mais cheias que o normal!
— Não sei, quem ou o que era? — cumprimentou mais alguns vendedores recebendo sorrisos e acenos felizes.
— Uma fada!
O mais velho estancou no lugar fazendo Jungkook colidir contra suas costas largas.
— Espera, o que disse? — virou-se em direção ao mais novo que deu dois passos para trás para manter uma distância respeitosa, afinal, mesmo ele sendo seu hyung ainda era o líder da alcatéia.
— Eu encontrei uma fada ontem, hyung. — sorriu. — Provavelmente a verei novamente hoje.
O sorriso simpático desapareceu do rosto do loiro e sua face assumiu uma expressão séria e preocupada.
— Jungkook, venha cá. — estendeu sua mão para o mais novo que a segurou sem hesitar, logo os dois estavam caminhando um tanto apressados entre as pessoas que por ali passavam.
Quem os via de longe sempre admirava a relação fraternal entre ambos, Jungkook parecia apenas uma pequena criança sendo levada por um pai, ou melhor dizendo: irmão mais velho intimidador e super-protetor.
Se afastaram da multidão indo para mais próximo das árvores, onde não haviam pessoas transitando.
— Kookoo, me explica isso direito. — ele estava sério, mas seu cenho franzido entregava a sua preocupação.
— Nam-hyung, não me chama assim, não sou mais uma criança. — bufou e revirou os olhos.
— Mas ainda é o irmão mais novo que eu vou proteger até o fim da minha vida. Então anda, me explica isso. — cruzou os braços e apoiou o peso de seu corpo em uma única perna.
— Bem, eu já expliquei! Eu conheci uma fadinha. — sorriu.
O mais velho pareceu incomodado pois trocou o peso de seu corpo de uma perna para a outra.
— Kookoo, você nunca ouviu a história dos lobos e das fadas? — de cenho franzido, indagou.
— Como assim? Temos história com elas? — o mais novo também estava de cenho franzido, demonstrando sua confusão.
— Argh, que droga! Eu deveria ter te falado sobre. Faz tanto tempo que não vemos uma fada que eu simplesmente esqueci dos perigos que elas podem nos causar. — coçou a nuca.
— Perigos? Mas elas são tão pequenas e indefesas. — os grandes olhos do mais novo expressavam pura inocência.
Não é uma criança, né? Duvido muito. Pensou o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranjinha
Fanfiction[ji.kook] Onde Jimin é uma fadinha desastrada e rabugenta com cheirinho de laranja, que por sinal é a fruta predileta de Jungkook, um lobinho brincalhão e curioso. [fluffy] • [jm!bttm] [short!fic] 🦋 ⟩ Desing por: @00guitars .。*♡