Nossa.
Eu estava me sentindo tão confortável e relaxado! Não dormia assim há tempos. Eu estava deitado sobre algo macio e quentinho, era tão bom estar ali que eu não pude evitar me aconchegar um pouco mais e esfregar minha bochechinha nesta superfície tão boa. Era tão confortável!
Oh, além de confortável cheirava a rosas! Não pude evitar um murmuro manhoso que escapou da minha boca inconscientemente sobre o quão bom era aquele local. Eu queria ficar ali para sempre!
Eu ainda estava de olhinhos fechados aproveitando todo o conforto de onde eu estava. E só quando eu voltei a esfregar minhas maçãs do rosto pela superfície quentinha novamente que pude ouvir algo como um riso baixinho.
Uh, que estranho.
Um riso?
Ainda de olhos fechados franzi o cenho, mas não tinha forças para abri-los, aqui estava tão bom que eu apenas queria voltar a dormir. Mas essa vontade não durou muito depois que eu senti um ar quente colidindo contra meu corpo e um sussurro quase inaudível chamar por mim, dizendo:
— Laranjinha, você está acordada?
Ao ouvir a voz grave e levemente rouca, eu abri os olhos quase que instantâneamente, mesmo que a voz tivesse soado tão baixa que quase não pudera ser ouvida, ainda assim era assustadora porque vinha dele.
Aterrorizado me levantei rapidamente, o que me causou uma leve tontura mas ignorei pois eu tinha um problema muito maior agora. Me sentei desesperado e me arrastei para o mais longe possível daquele lobo que sequer lembrava o nome, mas sabia que ele já o dissera.
Minha tentativa de me afastar o máximo possível dele fora falha pois descobri estar em cima de sua palma, o que só me aterrorizou ainda mais.
Santa Fada Mãe, por que me odeias tanto?
— Você ainda está assustada, Laranjinha? — encolhido ao máximo sobre suas mãos pude ver sua expressão tristonha, mas isso não me abala. — Não se preocupe, eu não fiz nada com você, apenas cuidei de ti enquanto dormias.
— Me largue. — falei seriamente, não dando importância ao que o maior dissera. Abracei meu próprio corpo.
Ele engoliu em seco e mordeu seu lábio inferior.
— A-Ah, claro! Me perdoe. — ele parecia nervoso mas prontamente me pôs no chão, sem hesitar e com todo o cuidado do mundo.
Agora eu me encontrava sentado na grama verdinha. Rapidamente direcionei o meu olhar à minha asinha que antes estava machucada, mas agora já estava curada. Eu só precisei descansar um pouco para que a mesma se curasse rapidamente.
Ótimo.
— Laranjinha, você se sente melhor? — indagou o enorme homem à minha frente. Ele agora estava ajoelhado no chão com toda a sua atenção sobre mim.
Eu precisava encontrar algo para distraí-lo.
— Não me chame assim.
— Você não gosta? Me perdoe. É que você parece realmente uma laranjinha. Laranjas são a minha fruta favorita, sabia? — indagou exalando euforia.
— Não, eu não gosto. E sim, eu sabia, você me falou isso duas vezes. — eu precisava bolar um plano.
— Oh... Sim, claro. — encarei seu rosto e se minha visão não estivesse me traindo eu poderia dizer que o lobo havia corado. Mas talvez tenha sido culpa do sol. — V-Você... — não terminou.
— Eu o quê? — ok, já tenho algo em mente. Boa, Jimin!
O lobo coçou a garganta para aliviar o aparente nervosismo que tomara conta de si de repente. Ele parecia tímido pois passou a desfiar a costura da barra de sua camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laranjinha
Fanfiction[ji.kook] Onde Jimin é uma fadinha desastrada e rabugenta com cheirinho de laranja, que por sinal é a fruta predileta de Jungkook, um lobinho brincalhão e curioso. [fluffy] • [jm!bttm] [short!fic] 🦋 ⟩ Desing por: @00guitars .。*♡