Howl On
__Acabei de levantar , fui ao banheiro , estranhamente estava sujo , como da última vez que usei, Sophie sempre o limpa , mas ok, não posso cobra-lá, ela é minha namorada , não minha empregada !
__Dei um berro para calcifer " fazer " a água quente , o foguinho resmungou ao que não me fora auditivo .
__Liguei no máximo , tirei minha roupa e mergulhei na banheira , esfreguei o shampoo e , percebi uma espuma ....... Rosa !!!!! .....
__Peguei o shampoo da Sophie ! Ela tá colorindo o cabelo tbm?oh céus,essa é nova até pra mim,tentei ignorar o fato de eu estar provavelmente parecendo um algodão doce rosa e terminei meu banho eufórico e fui me ver no espelho e eu to horrível era pior do que eu pensava... Santo kami será uma punição?
__Depois de aceitar minha situação tive que infelizmente me vestir e descer e então vi Markl saindo 'pra comprar algo com uma lista na mão , calcifer estava movendo o castelo para uma direção diferente e Sophie, fazia o café da manhã , aparentemente ligada em outras coisas .
__Bom dia !__
__ Bom dia - disse calcifer-hahahah realmente bom dia esse cabelo é .... hahahah__diz entre risos
__bate a mão na testa_Bom e por que exatamente o senhor tá mudando nossa rota ?
__Isso é surpresa e não olhe pra mim !
__Sophie parecia desconfiada , sei que tem um dedo dela nessa história , dei um beijo nela no pescoço e me sentei .
__Sophie colocou uma coisa bem diferente na mesa .
__Desculpe a pergunta mais , o que isso ?__ indaguei
__Ah é uma receita que achei em um dos seus livros de receitas de mundos a fora
__Ah tá
__E o que aconteceu com seu cabelo Sr Pendragon ?__ disse sarcástica
__Sério ate vc ? Mas te respondendo , eu usei o shampoo errado__ digo levemente irritado com a pergunta
__ai ai só vc mesmo Howl__ A garota ria durante sua frase__
__Realmente ele é um problema, tinha que ver quando ele era o mago charmoso , casa suja__ Disse Cacifer
__Percebendo a minha vergonha, Sophie apressou o café, Markl chegou bem na hora .
__ Cheguei ! Trouxe o que pedi.... Ah oi Mestre Howl __ Disse deixando as compras no armário.
__Oi Markl, o que foi comprar ?
__ Ah ... Foi só algumas coisas insignificantes __ Disse com receio de algo
__ Vou comer no quarto , se não se importarem__ disse pegando um pedaço do cuscuz, acho que esse é um nome , com um chocolate quente
__ Ok Markl__Disse Sophie comendo o Cuscuz
__ Provei um pedaço e é muito bom , tem manteiga e queijo encima .
__ Tirei o prato da mesa e coloquei os restos para calcifer.
__ Howl que tal vc ir em Konoha, encomendei um origame da Konan e alguns desenhos da Moon __ Disse lavando os pratos.
__ Que bonecos ?__ Indaguei curioso.
__ Bonecos de um teatro infantil chamado : As aventuras de Ladybug e Chat Noir__
__ Pra que exatamente ?__ Indaguei pensativo .
__ E-ehh bom para a feira de conveniências que terá esse ano , Deidara com certeza levara suas obras de barro , Kakashi vai vender jutsus, nunca entendi eles direito , enfim é isso __ .
__ Não acreditei tanto , mas assenti , vi Sophie limpando a mesa , e fui ajuda-la , depois fomos la pra fora .
__ Me sentei no balanço grande , junto a Sophie , abri um livro que tinha pego da estante , no caminho traçado por mim ate aqui .
__ Seu nome é : {<<< 🌞Sol e Lua🌙 - O Eclipse >>>} .
__ Comecei a lê o 1 capitulo " O reino do sol e da lua teriam herdeiros ..... Mas haviam muitas guerras nesse período ...... Precisavam fazer alianças garantindo a segurança de seus descendentes , mas o reino da lua era muito orgulhoso .... Assim causando uma guerra muito maior ...... Em meio disso ...... Invadiram a cidade desses dois reinos ....... E por conta das guerras estavam muito fracos para a defesa ..... Assim para proteger as crianças ...... Colocaram elas no rio Hiroku ..... Diziam ser o rio da boa sorte .... Pois simbolizava a impossível ..... Mas possível união de um deus e uma humana [···] __
__ Ai Howl que lindooh me apaixonei por esse livro ! Lê mais !!! __ Disse eufórica .
__ Li mais 10 capítulos , depois de um tempo percebi Sophie dormindo , tranquilamente , um rostinho tão alvo , dei um beijo na pontinha do nariz dela , peguei ela no colo e levei para seu quarto .
__ Desce e olhei o relógio 10:55 , meu deus como passou tanto tempo e eu não percebi .
__ Fui fazer o almoço , preparei uma sopa de legumes e fiz um suco de laranja , eram 11:20 mais o menos , acordei Sophie e chamei ela para o almoço , chamei Markl que estava com o cachorrinho no quintal .
__ Almoçamos e lavamos a louça .
__ Fiquei a tarde dormindo e via de vez enquanto Sophie arrumando algo , algumas coisas nunca mudam né ? Enfim , depois de horas Sophie me mandou ir tomar banho pois tinha uma surpresa , Markl saiu e Calcifer misteriosamente desapareceu .
__ Me banhei e me arrumei , passei perfume , pois provavelmente seria algo importante.
__ Desce e ouvir uma música tocando na minha vitrola , vi a mesa redonda da sala na cozinha , coberta por um pano xadrez , pratos com macarrão , e taças grandes cheias de algum suco , uma vela no meio , e um talher em cada prato .
__ Vi Sophie com um vestido ate o joelho , rodado , azul bebe , com alças no ombro , cheio de tule e uma sapatilha cor ciano com uma flor encima .
__ Ela estava com um coque muito lindo ..... Ela estava ............. P E R F E I T A .
__ Dei um beijo nela , botei minha mão em sua cintura , depois de um tempinho , por falta de ar nos soltamos .
__ Gostou ? __
__ Eu amei , Sophie , vc é maravilhosa ! __
__ Ah pare de ser modesto e se senta __
__ Fiz o que ela mandou , ela tbm se sentou e percebi meus pés ... SAÍREM DO CHÃO ? Em pouco tempo percebi está voando com a cadeira ..... Vi várias luzinhas nos rodarem
__ Meu deus , isso é incrível , eu te amo Sophie .
__ Tbm te amo meu Mago favorito
__ E assim eu tive minha noite perfeita 💛❤
{ Fim 👉👈}
Notas - Espero que tenham gostado , um beijo !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 𝘼𝙣𝙩𝙚𝙨 𝘿𝙚 𝙑𝙘 ꨄ
FanfictionA vida de Howl era de problemas , angustias e muitas amarguras , antes dela chega . 𝙼𝚒𝚜𝚑𝚎𝚛|2022| 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚝𝚎𝚕𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚍𝚘.