2

49 4 2
                                    

Lá estava ela, deitada, olhando para o teto, pensativa. Aquele sorriso... o mesmo que a perseguiu no sonho que teve aquela noite. Yoongi a sua disposição na cama... foi um sonho excitante e ela teria que esquecer.

Em muitos outros casos ela apenas mataria sua vontade e o chamaria para transar, mas com tantos desaparecimentos sua preocupação fala mais alto. Sexo, só depois de resolver aquele preblema.

A garota rapidamente levantou ao ouvir uma batida na porta, ela a abriu e seu irmão entrou rapidamente, parecendo desesperado.

- Eu fiz uma puta de uma burrice. - Namjoon disse, arrancando uma risada de Mily.

- O que foi dessa vez?

- Eu quase transei com o Jimin.

- Quem é Jimin?

- Sério? - Ele perguntou desapontado.

- Ah! É o garoto do galpão abandonado, tendi, mas por que você tá surtando tanto com isso? - Ela foi até uma pequena mesa que tinha ali que estava cheia de comida, pegou um pode cheio de morangos e começou a comer.

- Você sabe que não gosto de me envolver com as pessoas, nem por uma noite, mas ontem a gente passou de bem mais que palavras.

- Qual é o problema?

- Não quero magoar ele, eu sei que se a gente fizer aquilo minha vontade vai passar e vou ferir os sentimentos dele.

- E se não passar? E se você estiver de fato apaixonado por ele?

- Eu não tô, eu já disse que é só atração e eu não quero...

- Já parou pra se perguntar o que ele quer? Se vocês passaram de palavras, significa que ele deu corda pra isso acontecer, ele quer que isso aconteça, então faça.

- Mas e se ele quiser mais? Se ele me quiser por mais tempo?

- Então converse com ele, diga que você não quer e que também não quer o magoar, você é bom com as palavras então as use.

***

A noite se aproximava e Mily estava em sua sala, olhando pela janela, apenas imaginando como seria se sua vida não tivesse problemas. Mal sabia ela que um entraria pela sua porta sem ao menos bater.

- Ei! O que você tá fazendo?

- Entrando, não tá óbvio? - Yoongi a respondeu.

- E quem te deu permissão pra entrar? - Ela observou o garoto trancar a porta. - E por que tá trancando a porta?

- Pra ninguém interromper a gente. - Ele segurou a cintura dela, apertando com vontade.

- Tira suas mãos de mim. - Mily tentou o separar mas falhou. - Não toca em mim.

- Ah qual foi? Eu sei que você tá doida que eu toque em você. - Falou contra o rosto dela quase colando suas bocas.

- Você tá completamente enganado...

- Ué, mas você não disse que ia me dominar e me domar feito um cachorrinho? Cadê? Tô esperando. - Yoongi sussurrou no ouvido dela, fazendo a excitação se formar na garota. - Me domina... eu quero ser seu cachorrinho... tá esperando o que pra fazer isso hein?

- Nada.

Ela finalmente grudou seus lábios num beijo feroz e repleto de desejo, as mãos passeavam pelo peitoral coberto do garoto e o ar já estava começando a faltar. As roupas foram parar no chão daquela iluminada sala tão rapidamente, marcas foram surgindo no pescoço da garota e as mãos de Yoongi foram apertando cada parte que conseguiam apertar.

Just For Fun (- Mømmy! & Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora