Eles partiram pela manhã, era muito cedo, mas isso não impediu Yoongi de acabar com a paciência de Mily.
- Você é uma garota bem frágil, dá pra ver no seu rosto que você se magoa fácil.
- Se você não quiser que eu corte suas cordas vocais então cale a boca, se eu ouvir sua voz mais uma vez eu mesma vou te matar, ouviu?
- Ain não tá mais aqui quem falou. - Yoongi disse levantando suas mãos, como se estivesse se rendendo.
- A gente tem que procurar um lugar pra dormir, mas a gente vai ter que pagar, não vamos mexer com a gangue de Daegu sem saber se foram eles mesmos que pegaram nosso pessoal. - Mily disse firme.
- Eu conheço um hotel bem baratinho aqui perto. - Yoongi disse. - Parece que seu irmão não tava errado, eu sou sim útil pra você aqui.
- Tá, nos leve lá então. - Mily disse irritada.
- Mommy, acho que seria melhor dividirmos quarto, ainda temos que nos alimentar e não trouxemos muito dinheiro. - Jungkook disse.
- Boa ideia, a gente pode dividir o quarto, o Jackson e o Yoongi podem ficar juntos.
- O quê? - Yoongi perguntou, aparentemente inconformado.
- Algum problema? - Ela o questionou séria.
- Mas é claro que sim, sem ofensa mas eu não quero dormir no mesmo quarto que outro homem, de novo sem ofensa.
- Não ofendeu. - Jackson disse revirando os olhos.
- Pois então durma na rua, porque comigo você não vai dormir.
***
Burra, é isso que eu sou, burra. Eu me levei naqueles olhos... E que olhos perfeitos... NÃO! Se concentra Mommy, você tem que achar os membros da sua gangue, foco! - Ela pensou.
- Pelo menos tem duas camas, não vamos ter que dormir juntos. - Yoongi falou tirando sua mochila das costas e pulando na cama.
- E mesmo se não tivesse, você dormiria no chão.
- Poxa Mommy, vai ser tão durona assim com seu bebê? - Yoongi fez bico.
- O quê? - Ela o olhou percebendo que ele não tinha falado nada.
- Ué, eu nem falei nada.
Era só o que me faltava, tô delirando.
Depois de guardarem suas coisas eles saíram a procura dos desaparecidos.
- Isso não faz sentido, por que sair por Daegu atrás de pessoas desaparecidas? Vai demorar uma eternidade ou talvez vocês nem os encontrem. - Yoongi disse.
- Se pelo menos tivéssemos contato com a gangue daqui, seria bem mais fácil, poupariamos tempo e talvez até evitariamos uma briga. - Jackson disse.
- Mas não temos, então o jeito é procurar por eles nas ruas. - Mily disse, suspirando logo depois.
***
Eles passaram o dia todo procurando mas não tiveram sucesso. À noite, eles voltaram para o hotel, comeram e foram dormir.
Mily passou novamente pela experiência de sonhar que estava transando com Yoongi, dessa vez ela se remexia na cama e gemia baixo, o que chamou a atenção de Yoongi.
- Ei, Mommy, tá tudo bem? Você tá bem? - Ele a balançou, querendo que ela acordasse e de fato acordou.
- Oi? O quê? O que tá fazendo na minha cama? Sai daqui. - Ela disse sonolenta.
- Nossa, que ingrata, eu aqui achando que você tava... sei lá... sentindo dor, você tava gemendo.
- De novo não. - Ela disse passando a mão no rosto envergonhada.
- Ah não, eu não acredito. - Yoongi riu. - Não me diga que você tava tendo um sonho erótico.
- Qual é o problema?
- Mas era com quem? Não, já sei, era com o Jungkook, já que você tava toda animada pra dormir junto com ele hoje mais cedo.
- Pense o que quiser, foda-se, agora deixa eu voltar a dormir.
- Desse jeito?
- Que jeito?
- Você acabou de ter um sonho erótico, você tava gemendo aí, com certeza deve tá excitada, então eu vou te ajudar. - Ele estava levantando os cobertores.
- Ou ou ou, o quê você tá fazendo? - Você começou a levantar, no intuito de que ele parasse.
- Você vai descobrir. - Ele começou a te beijar.
Era aquilo, estava mesmo acontecendo, Min Yoongi estava mesmo a beijando e querendo saciar a vontade dela. Suas mãos apertavam a cintura da garota e depois a libertando daquela camisola atraente que o deixava louco.
- Sabe... desde aquele dia no estacionamento... não consegui parar de pensar... em como seria... se eu tivesse você na minha cama. - Ele dizia durante o beijo.
- Não me leve a mal mas... é você quem tá na minha cama e... sou eu quem vou ter você. - Ela se pôs por cima, começando a tirar suas roupas íntimas.
Atacando o pescoço de Yoongi, deixando as tão desejadas marcas que queria deixar ali vendo o garoto aproveitar a sensação de olhos fechado e boca entreaberta. Ela tirou cada peça de roupa que estava no corpo de Yoongi, não aguentando mais de tanta excitação, ela queria o pau dele dentro dela naquele momento.
- Você parece sedenta Mommy, tem certeza de que não quer que eu acabe com essa sua sede?
- Eu mesma posso acabar com ela, mas vou te usar pra fazer isso. - Sem mais demora ela sentou no membro desperto de Yoongi.
Ele soltou um leve gemido e depois os prolongou quando ela começou a rebolar.
- Me provocando? Ah... você é uma Mommy muito má... ah. - Yoongi falou entre gemidos.
- Se eu fosse boazinha, não seria tão gostoso. - Ela se inclinou sussurrando no ouvido dele.
Ela arranhava o peitoral dele, aquilo era gostoso demais, seus gemidos eram baixos mas o prazer... era estupidamente gigantesco. Não demorou até que ela começasse a quicar em cima dele.
- Mommy, você faz maravilhas com esse quadril. - Yoongi estava ofegante, e apertava a cintura dela com vontade.
- Você ainda não viu nada.
Era delicioso, mas ela estava hipnotizada pelo prazer, Yoongi notou isso e então inverteu as posições.
- Desculpa Mommy, mas eu prometo que você vai gostar.
Agora era a vez de Yoongi de deixar marcas no pescoço dela, enquanto estocava lentamente, fazendo ela delirar. Um beijo quente aconteceu, abafando os gemidos. As estocadas eram profundas e fortes mas mesmo assim sentia que ela estava comandando, ela estava o dominando e o domando como um cachorrinho que admira sua dona, estava fazendo exatamente o que disse que iria fazer.
As estocadas estavam rápidas e ambos estavam se aproximando do limite e dessa vez era real. O ponto máximo de prazer foi alcançado, ambos gozaram, ambos ofegantes, ambos com vários espasmos.
- Isso foi bom. - Yoongi disse abraçando Mily.
- Foi, mas você sabe né? Foi apenas por diversão.
- Eu sei, você precisava se aliviar e se destrair um pouco dessa nossa viagem.
- Mas eu preciso me preocupar, eles são da minha gangue, do meu grupo, são minha família, eu tenho certeza que foi a gangue de Daegu, eu sinto isso.
- Não foram eles.
- E como pode ter tanta certeza disso?
- Eu sou o líder deles, nunca fariam isso sem me avisar.
- Espera... você é o líder deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Fun (- Mømmy! & Yoongi)
Fanfiction- Oi, você é a Mily? - Um garoto pálido a questionou. - Depende de quem quer saber. - A garota encarou o belo rosto e o belo corpo do garoto a sua frente. - Eu sou Min Yoongi, eu... ouvi rumores de que você anda dizendo que manda nisso aqui. - Yoong...