4-A missão

57 6 1
                                    

    Chegando no ônibus,ambos se sentam no último banco.

                 Rin:

-Yukio te disse que era para você se disfarçar?

              Shiemi:

-Sim.Já peguei tudo!

    Como era uma viagem um pouco longa Shiemi coloca sua cabeça no ombro de Rin para dormir um pouco.
  Chegando lá,viram que mães e pais choravam e imploravam a ajuda deles para que encontrassem as crianças.
Shiemi com dor no coração disse:

                Shiemi:

-Nós iremos encontrar as crianças! Eu prometo. Disse Shiemi em alto e bom som para que todos a escutassem.

   Ambos ficaram hospedados em um hotel e deixaram suas coisas lá. Shiemi disse para Rin que seria melhor eles perguntarem onde e quando as crianças desapareceram.
    Eles avistam uma mulher chorando em um canto e decidem ir falar com ela.

           Rin:

-Com licença,somos da escola de exorcistas e gostaríamos de saber onde a sua filha(o) desapareceu.

           Mulher desconhecida:

-Ela estava brincando no bosque junto com uma amiga,a amiga dela saiu correndo desesperada pedindo ajuda... E ela me disse que minha filha Hinata tinha sido capturada por uma criatura estranha. Se quiserem eu levo vocês até o bosque.

            Shiemi:

-Muito obrigada. Por favor nos leve até lá.

   Chegando lá,Rin logo percebeu que o ar estava estranho,as árvores tinham marcas de garras e tinham pegadas de crianças.
    Rin e Shiemi agradeceram a moça e ela voltou para a vila. Shiemi olha para Rin e diz:

            Shiemi:

-Rin,você viu as marcas de garras nas árvores também,não é?

           Rin:

-Sim,vamos explorar mais o local,quem sabe a gente ache algum esconderijo.

Rin e Shiemi seguiram as pegadas das crianças,que levava para uma caverna escura e fria,longe do vilarejo. Rin logo percebe que tem crianças lá,mas também tem uma criatura dentro,nesse exato Momento Rin puxa Shiemi para trás.

         Rin:

-Shiemi cuidado!

           Shiemi:

-Um...monstro??

Rin grita para o monstro o seguir e o monstro logo sai correndo atrás dele. Shiemi entra na caverna e pega as crianças,como havia desaparecido 10 crianças ela apenas encontra 5.
  No mesmo instante Shiemi acorda as crianças e ela as leva para um local seguro,enquanto isso Rin luta contra a criatura,ele a ataca inúmeras vezes,a criatura se machuca,mas ela parece não desistir de tentar matar Rin.
   
         Pensamento de  Rin:

(-Não tenho outra escolha a não ser usar as chamas azuis.)

  Rin ataca a criatura com suas chamas o que a faz cair e ser queimada viva.
  Shiemi sai correndo para abraçar Rin.

          Shiemi:

-Rin! Você esta bem? Se machucou?

         Rin:

-Eu estou bem! Quantas crianças tinha na caverna?

         Shiemi:

-Cinco. Temos que achar as outras cinco Rin,os pais estão muito preocupados.

   Rin apenas acena com a cabeça concordo.Logo depois ambos voltam para a vila com as crianças,as crianças se encontram com as suas famílias,Shiemi e Rin ficam felizes em ver que estão todos a salvo.
    Shiemi com seu disfarce ri e Rin diz:

          Rin:

-Shiemi vamos comer alguma coisa e ir dormir.Estou muito cansado.

                 Shiemi:

-Vamos!

   Naquele momento Rin pega a mão de Shiemi e ambos correm em direção a uma barraca de lámen.

   Naquele momento Rin pega a mão de Shiemi e ambos correm em direção a uma barraca de lámen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....

Nosso amor não pode ser descobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora