Escutei algumas batidas na porta e o mesmo deixou um beijo em minha nuca e completou com um "preciso ir agora princesa" e saiu como se nada tivesse acontecido, me deixando ali...
_________________________________________Ora...aquele... como ele tem a cara de pau de me deixar aqui assim???
Fiz um bico decepcionada e suspirei tentando raciocinar tudo que havia acontecido e me recompor, arrumei minha roupa pensativa
[...Tempo Depois...]
Bom... Lá estava eu, em casa, depois do ocorrido de mais cedo. O show tem uma energia incrível porém é bem cansativo, tive que deixar tudo preparado pra quando o Jungkook descesse do palco pra trocar de figurino, tem que ser rápido, pra tudo ocorrer bem, mas não vou entrar em tanto detalhe sobre isso.
Vocês já sabem de quem eu vou falar... sim, ele, Yoongi. Ele não parou de me olhar um segundo, mesmo estando cansado e suado, esse garoto me deixa confusa.. Mas querem um notícia ruim??? A Rosé me disse que já está se sentindo enjoada, e barriga dela já está comendo a crescer, não tanto, apenas parece que ela comeu demais, sabe? Eu perguntei pra ela quando ela vai falar com o Yoongi e ela disse que já marcou um encontro com ele pra falar tudo, e eu?? Eu continuo achando que tem algo de estranho ela simplesmente aparecer grávida, e ficar tão estranha quando escuta o nome do Jeon.
E pior, parece que todo mundo sabe, menos eu, eu não faço a mínima ideia do que esteja acontecendo mas meus amigos, de uma coisa eu sei, tem algo de errado, e eu vou descobri o que é, e principalmente, quem é dono daquele número desconhecido.
As vezes eu me pergunto como minha vida ficou tão maluca em um piscar de olhos, foi tão rápido, fico perdida com tanta coisa acontecendo. E eu vou da uma de louca agora, eu sei que a Rose está me escondendo algo, e acho que posso encontrar alguma coisa no quarto e no celular dela... sim, vou fazer isso, mas não agora, pq estou acabada e quero muito dormi.
Autora on
Após uma longa noite de descanso, o despertador tocou as 6:00 da manhã, acordando s/n, e como ela não gostava de se atrasar logo se levantou e foi tomar um banho, calmo, e tranquilo. Depois de se arrumar e sair de casa, s/n passou em uma cafeteria pegando um americano pra cada um e foi pro prédio da bighit em seguida, e agora se encontrava em uma das salas de reuniões com os meninos, pra ser mais precisa com o Tae, eles realmente tinha virados melhores amigos, e daqueles que não se largarvam por nada.
S/n decidiu ser sincera com o amigo, e conta tudo que estava acontecendo, e como não podia falar nada pq podia escutar, ela escreveu um texto na cafeteria, como eram mais de 10 cafés pra ela, pra staff e os meninos, iria demorar um pouco, e foi tempo suficiente pra ela escrever tudo que queria
Texto de s/n para tae:
"Oi Tae... sei que deve tá confuso e curioso sobre o pq escrevi esse texto, então, tem muita coisa acontecendo e acho que só confio em você pra contar.
Como você sabe a Rosé tá esperando uma criança do Yoongi, mas eu achei muito estranho ela aparecer do nada, sem mais e nem menos. Eu sei que tem algo de errado, eu comentei com ela sobre eu ajudar o Jungkook agora, e a reação dela foi MUITO estranha Tae, ela tava muito estranha, tenjo certeza que ela está escondendo algo.
Outra coisa, a um mês atrás um número desconhecido me chamou, e me mandou uma foto, e essa foto era nada mais nada menos, que eu e o Yoongi se beijando, ou seja, alguém tirou essa foto de dentro da casa de vocês, e isso me assusta pq isso não é normal Tae, estou preocupada."
Tae leu tudo com bastante atenção e a sua reação foi suspirar e devolver o celular pra amiga
Tae: eu também acho que tem algo de estranho, não gosto da sua prima, ela tem cara de ser puta... com toda sinceridade s/n, não acho que essa criança seja do Yoongi e sobre o Jeon, eu realmente não faço a mínima ideia.
Ele disse baixo, e calmo. S/n escutou tudo que ele atentamente, e logo surgiu mais uma dúvida, sera que ele estava certo?
S/n- aí Tae, estou tão confusa com essa história, parece que todo mundo sabe menos eu
Ela soltou um suspiro e encarou o chão, e Tae logo começou
Tae- se eu soubesse de alguma coisa, você sabe que eu não iria pensar duas vezes, e iria te contar tudo mas sobre esse número, eu vou te ajudar, se foi alguém de dentro da casa, eu vou descobri quem foi, anda, me passa o número
S/n rapidamente fez o que o amigo pediu e mandou o número pra ele, e mordeu o lábio inferior assim que o nervosismo começa a surgir
Tae- eu vou ligar, mas se alguém aqui atender, apenas fique quieta, não estraga o plano, vamos desmascarar a pessoa logo
Sim! Ligar, como ela nunca tinha pensado nisso?... Na verdade, ela já tinha pensado nisso mas tava com medo.
S/n- o que está planejando Tae?
Tae- confia no pai aqui
Ele riu e piscou pra garota que estava olhando ele com uma cara de perdida, e ele não perdeu tempo, pegou seu celular em seu bolso e ligou pro número, que apenas chamou, ninguém na sala esboçou alguma reação estranha, apenas Irene que saiu da sala, a logo várias dúvidas surgiriam na cabeça da mesma
"Será que ela era dona daquele número, fazia sentido? Talvez... ela disse que estava tendo algo com o Yoongi e poderia fazer aquilo pra me prejudicar???"
Continua??
Foi um pouco grande??? Talvez, mas me diz o que estão achando, se gostam de capítulos maiores, e enfim.. foi isso crianças, beijo na bunda:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Seu Dono!!! - Reescrevendo
Fanficvc só vai descobrir se lê (pode ter erros ortográficos , palavrões etc)