**Introdução:**
Carla e Pedro Afonso foram amigos inseparáveis desde a infância. Cresceram juntos em uma pequena cidade, onde as tardes eram passadas em aventuras que só a imaginação de duas crianças poderia criar. Entre risadas e promessas, eles juravam que um dia se casariam, que viajariam o mundo e viveriam grandes aventuras lado a lado. Eram apenas sonhos infantis, mas para eles, eram tão reais quanto qualquer coisa.
No entanto, conforme os anos passaram e a adolescência chegou, as coisas começaram a mudar. Pedro Afonso, antes tão próximo e confidente, começou a se distanciar. Aquele garoto que sempre segurava a mão de Carla durante os momentos de medo agora parecia distante, fechado em seu próprio mundo. Carla, inicialmente, acreditou que essa mudança fosse temporária, mas logo percebeu que o afastamento era mais profundo do que imaginava.
Agora, no último ano do ensino médio, Carla se vê diante de um Pedro Afonso que quase não a reconhece. Ele mal fala com ela, e quando o faz, é com a frieza de um desconhecido. Ela não entende o que aconteceu entre eles. O que fez com que aquele laço tão forte se desmanchasse?
Embora tenha tentado seguir em frente, Carla ainda guarda sentimentos por Pedro Afonso. O que deveria ser um ano de celebração e conquistas se transformou em um período de incertezas e tristeza. Ela se pergunta se deve lutar pelo que tinham, ou aceitar que a amizade – e o amor – que compartilhavam não passou de um sonho de infância, destinado a desaparecer com o tempo.
Acompanhe essa história de reencontros e desencontros, onde o passado e o presente colidem, e onde o amor e a amizade são testados de maneiras inesperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor platônico
FantasyAmor Platônico Carla e Pedro se conhecem desde a infância, mas a vida os levou por caminhos distintos. Pedro, agora um influente youtuber, é cobiçado por muitas garotas, enquanto Carla retorna ao colégio para finalizar seus estudos e se reconectar c...