Capitulo 3

9.8K 679 217
                                    

Emma's pov

Estou em casa chorando e vendo serie faz 3 horas, não fui no resto das aulas, loren ficou aqui comigo, conversei tudo com ela, ela me falou que deve ser apenas uma amiga e aí eu tentei acreditar, mas tudo me lembra daquela heather. Sim, heather, uma musica de Conan Gray, na app TikTok, os users chamam ás pessoas bonitas, maravilhosas bla bla Uma heather. Ela é uma, eu não.

(...)
~dois dias depois~

Vinnie's pov

Emma está estranha esses dias, ela já não conversa comigo como fazia à alguns tempos. Lily e eu estamos ficando muito próximos, ela é tão simpática com todo o mundo...

Lily's Pov

Estava indo no banheiro retocar minha maquilagem quando ouço gente conversando, sei que é mau ouvir as conversas dos outros, mas vamos esquecer isso por uns minutos :/.

Encostei na parede e fiquei ouvindo

???: Loren, tu ja viu o jeito que ele olha pra ela!

Loren: calma emma, eles são apenas amigos, conversa com ele e com ela e vai ficar tudo bem

Emma: Loren ela chegou à 3 dias e fica sempre com ele, impossível eu tentar falar a sós com Vinnie...

Fico ouvindo quando ouço o toque para ir nas aulas.

(...)

Loren's pov

Emma está muito mal, estou muito irritada com Vinnie pelo facto de ela se ter afastado dele e ele nem querer saber disso. Só quer saber daquela Lisy, Lisa, Lena, Lily...sei lá o nome daquela cabra hm.

Nesse momento estou na aula com Emma. Ela costuma estar sempre atenta nas aulas e apontando tudo, agora ela não faz nada disso, ela fica chorando em quase todas as aulas, fica pensando em coisas aleatórias, ela tá mesmo mal, e a culpa é toda do Vinnie e daquela cabra rica.

———————————

MINHA PRIMEIRA FIC KKKk, só pra avisar⚠️⚠️⚠️ ESSA FIC VAI SER PEQUENA, só pq é a primeira neh

Heather - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora