Capitulo 5

10.5K 605 393
                                    

Emma's pov

Tou mais uma vez nessa porra de escola.
Hora do almoço é só animais neh

Quando estou andando
Com meu almoço quase colocando na mesa, Lily chega e derruba meu almoço pra cima de mim.

Lily: oops, Desculpa, não Foi Por Mal!

Vinnie: oq ta acontecendo?

Lily: Vinnie!!! Emma está tentand-

Emma: OLHA, vinnie vou falar tudo aqui e tou me cagando pra todo o mundo. BEM, sua Namorada cabra do caralho chegou perto de mim e me derrubou a comida toda em cima. E não foi só isso não. Teve também outro dia que ela me falou coisas horríveis, como eu era feia, horrível, que ninguém nem msm vc iria gostar de mim. Sua namorada mimada de merda é um nojo, tenho nojo dela, uma mimada burra que só quer vc por fama. Sim vinnie, EU ESTOU AFIM DE VC, tu que é LERDO DMS PARA PRECEBER, Quando eu ia falar Essa cabra maluca apareceu na porta. Eu entendo que tu nunca vai gostar de mim, eu entendo que sou feia, horrível, ridícula, nojenta e estranha. Mas por favor, só não seija lerdo demais para perceber O QUÃO EU GOSTO DE VC VINNIE, EU TE AMO E TU NÃO SABE O QUANTO. Eu fico tentando não gostar de vc, mas o problema é que eu não consigo, não controlo isso. Bem, era isso que eu queria falar. Adeus E PASSA BEM COM SUA CABRA RICA QUE CHEGOU LÁ DO CARALHO.

Assim que falo isso vou embora mas ele me segura o braço:

Vinnie: EMMA ME ESPERA

Emma: oque tu quer agora? Ja falei tudo oque eu tinha a falar

Vinnie: pois, mas eu não.

Emma: vai, fala

Vinnie: EMMA tu ta louca ne?? OLHA PRA VC MANO, tu é a menina mais bonita do mundo inteiro, TU JA SE OLHOU NO ESPELHO?? GAROTA TU É PERFEITA, NÃO DÁ OUVIDOS A AMELIE, tu é perfeita, e sim emma, eu tou completamente apaixonado por você, eu estava cego com Lily do meu lado. Mas vc voltou e falou tudo. Eu acredito em vc. EMMA EU TE AMO.

Assim q fala isso vinnie me puxa para mais perto e inicia um beijo.

Heather - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora