Jiang Cheng está se olhando no espelho.
Ele não-
Ele não se reconhece mais.
As olheiras sob seus olhos podem ser permanentes neste ponto. Há um tom opaco em seu cabelo que mesmo os óleos para cabelo mais caros não conseguiam reviver. Suas bochechas começaram a ficar vazias. Ele está tendo que envolver suas vestes com mais força.
Jiang Cheng suspira e começa a aplicar a maquiagem para tentar esconder pelo menos um pouco disso.
Ele presta mais atenção à seu pente e tranças para distrair qualquer pessoa da opacidade de seu cabelo.
Ele escolhe vestes mais complexas para se desviar do fato de que elas não cabem mais nele.
Jiang Cheng dá uma última olhada no espelho antes de pegar Sandu e a caixa de chá de lótus de sua mesa e seguir para as docas
Ele encontra seu discípulo chefe lá e eles partem para Gusu.
________________
Eles chegam cedo para a conferência de cultivo, o que lhes dá a chance de se acomodar em seus quartos.
Jiang Cheng está colocando a caixa de chá de lótus na cômoda quando ouve uma batida e vê seu discípulo-chefe entrando na sala.
"-Líder da seita - como - como você deseja lidar com isso aqui?"
Jiang Cheng brinca com Zidian .
“-Realmente não tem sentido você ficar em meu quarto esta noite. Se eu não chegar a tempo antes do início da conferência amanhã, cubra para mim. ”
Jiang Cheng observa seu discípulo-chefe mexer em sua espada.
"-Como você vai passar pela barreira?"
Jiang Cheng congela.
Porra. Ele havia se esquecido disso.
Jiang Cheng enfia a mão nas mangas, tira uma ficha de jade branca e começa a enrolá-la nos dedos.
“-Já tentei dormir com objetos antes, a única coisa que vem comigo é o Zidian .”
Quando Jiang Cheng ergue os olhos da ficha de jade, pode ver a expressão de confusão no rosto de seu discípulo.
“-Podemos tentar escondê-lo fora da barreira? Lembra daquela árvore com o tronco oco? Eu poderia colocá-lo lá. ”
Jiang Cheng encolhe os ombros.
“-Parece ser a melhor ideia”
Jiang Cheng entrega a seu discípulo a peça de jade branco e o observa sair pela porta. Mas antes de sair, ele se vira.
“-Líder da seita, desde quando os recessos da nuvem começaram a dar aos líderes da seita tokens de entrada?”
Jiang Cheng está imensamente grato pela maquiagem que esconde seu blush.
“-Eles não dão. O líder da seita Lan me deu há um tempo. ”
_______________
Jiang Cheng está sentado nesta conferência há dez minutos e já quer ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Amaldiçoado A Amar Você... (Até O Túmulo)
FanfictionJiang Cheng não consegue dormir. [Essa Fic não me pertence estou autorizada pelo autor a traduzi-la. Todos os direitos autorais a Iamthedarkoverlord.] Link da Fic Original (Inglês): https://archiveofourown.org/works/25717120/chapters/62444602