Jiang Cheng se puxa para fora do lago vermelho-sangue e acena com a mão para que a água seja puxada e jogada de volta no lago.
Esses humanos estavam realmente começando a lhe dar nos nervos.
Jiang Cheng invade aquelas portas vermelhas, entra em seu quarto e começa a soltar o cabelo.
Havia alguns emaranhados de quando ele caiu no chão daqueles talismãs.
Jiang Cheng está escovando mecanicamente o cabelo quando percebe algo branco saindo de sua manga.
Foi aquela fita branca.
Jiang Cheng abaixa a escova e puxa a manga para trás. Ele desenrola a fita de seu pulso e a deixa cair sobre suas mãos.
Jiang Cheng tinha começado a usar sempre a fita escondida sob as mangas agora.
Ele simplesmente gosta de como fica.
Jiang Cheng coloca a fita na cômoda antes de se olhar no espelho.
Por que aqueles humanos estavam tentando tanto?
Eles pareciam-
Eles pareciam tão desesperados.
Quando acordou naquela cabana, Jiang Cheng sentiu imediatamente os incontáveis talismãs envolvendo-o.
Ele ainda não entende como aquele primeiro talismã funcionou. Num minuto ele estava consciente e no próximo não.
Foi chocante.
Calamidades não dormem.
Ele se divertiu com a tentativa de amarrá-lo à cadeira e estava planejando apenas encontrar sua entrada no Mundo Inferior e sair de lá.
Mas-
Mas havia algo em todos os seus olhos.
Todos eles olharam para Jiang Cheng com tanta dor.
Por quê-
Por que eles fariam isso?
Por que ele sentiu algo sobre isso?
Talvez se ele ficasse, ele pudesse descobrir.
Mas eles continuaram conversando com ele e o buraco no peito de Jiang Cheng continuou crescendo .
Eles continuavam fazendo com que ele sentisse que algo estava faltando.
Jiang Cheng pode sentir suas unhas cravando-se nas palmas das mãos e encara a fita branca à sua frente.
Ele queria explodir toda a cabana em pedacinhos.
Eles continuaram falando com ele como se o conhecessem.
Mas mesmo que eles o conhecessem quando ele era humano, isso não significava que o conheciam agora.
Foi irritante.
Mas havia algo nele que impedia Jiang Cheng de liberar toda a sua raiva.
Ele não-
Ele não queria que aquele garoto de manto dourado estivesse na sala quando isso acontecesse.
Ele não queria que ele visse.
Ele não sabe por que se importa.
Jiang Cheng se afasta da cômoda e começa a andar em seus aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Amaldiçoado A Amar Você... (Até O Túmulo)
FanficJiang Cheng não consegue dormir. [Essa Fic não me pertence estou autorizada pelo autor a traduzi-la. Todos os direitos autorais a Iamthedarkoverlord.] Link da Fic Original (Inglês): https://archiveofourown.org/works/25717120/chapters/62444602