Oi, se vocês shippam camren também, provavelmente já vão ter visto essas ones aqui na conta da @BicicletaDaCarmem .
Acontece que eu perguntei pra ela se eu poderia adaptar o livro de one shots dela pra Cailee, e ela disse que eu poderia.
Então aqui estou eu, e vou deixar aqui em baixo os recados que ela deu no livro dela e eu acho importante frisar aqui também."Avisinho importante é que TODAS as One's terão pelo menos um hot, porém, a história não se baseará apenas nisso, a história por trás também é muito importante! Existem muitas fics de One Shots no estilo de focar apenas nos hots, mas eu não gosto disso, por isso muita coisa vai acontecer antes do famigerado hot.
Então, eu deixo claro pra quem veio aqui apenas pelo hot:
Você está no lugar errado, pois o Xvideos é do outro lado da rua :)"
Bom, recados dados. Boa Leitura!
POV Hailee
Eu pedalava minha bicicleta calmamente entre as ruas de Miami, estava voltando da casa de minha melhor amiga Taylor e carregava a mochila com roupas e acessórios de higiene, já que tinha dormido lá.
Mesmo sua casa sendo alguns quarteirões da minha eu costumava amar ir de bicicleta, me sentia livre pedalando enquanto escutava músicas com o fone de ouvido.
O ruim disso tudo era quando eu viajava demais, sempre prestando mais atenção na música em si que na rua, e isso acontecia também quando eu andava de volta para casa da escola ou simplesmente quando andava de carro.
Virei a esquina da rua da minha casa e continuei pedalando pela calçada, de longe percebi um caminhão de mudanças.
Finalmente alguém moraria na casa mal assombrada?
Durante a minha infância inteira essa casa tinha ficado abandonada, eu e meus amigos costumavamos a nos desafiar a entrar lá dentro e ficar por algum tempo, jurávamos que a casa era mal assombrada. Depois acabamos descobrindo que os donos tinham se mudado para outro país e queriam manter a casa para quando voltassem.
Eu até tinha percebido algumas pessoas na casa, todas limpavam ou arrumavam algo, até a grama tinha sido aparada e a pintura renovada. Nem parecia mais que fantasmas sairiam dali a qualquer momento! Talvez a casa fosse finalmente alugada, ou os próprios donos estavam voltando.
Desviei de uma poltrona no meio da calçada e continuei pedalando mais um pouco, já que minha casa era do lado da mal assombrada - vou continuar chamando assim para sempre - e entrei na garagem, deixando minha bicicleta lá.
Depois de falar com minha família eu finalmente cheguei ao meu quarto. Eu tinha ido para a casa de Taylor na sexta à noite, ficamos a madrugada inteira acordadas, dormimos no sábado de tarde e voltamos a ficar a madrugada inteira acordadas novamente.
Hoje era domingo, no dia seguinte eu teria aula e precisaria estar descansada, por isso quando cheguei no meu quarto nem me preocupei em fechar a janela, a brisa deixava o ambiente delicioso para um cochilo no clima quente de Miami.
Tirei meu short jeans e camiseta, ficando apenas com meu conjunto preferido da Calvin Klein, além de lindo era extremamente confortável, mesmo sendo um pouco justo na bunda, mas nem tudo é perfeito.
Me atirei na cama de bruços e esperei o sono chegar, o que provavelmente não demorou muito.
POV Camila
Acho que já fazia mais de uma hora em que eu olhava para o teto de meu novo quarto. Bom, nem tão novo assim já que me pertenceu a muitos anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cailee one shots
FanfictionA cada capítulo uma história diferente, podendo conter personagens intersexuais ou não.