2- Sete minutos no paraíso

1.3K 47 87
                                    

Boa leitura nenês ♡

POV Camila Cabello

- Eu não acredito que você me trouxe aqui, Dinah! - Digo brava para minha melhor amiga que apenas ria da situação, já fazia no mínimo 30 minutos que tínhamos chegado na festa e tudo o que eu fazia era assistir outras pessoas se divertirem.

- Relaxa Mila! - Diz pegando dois copos vermelhos com alguma bebida e me oferecendo um. - Eu tenho certeza que você vai se divertir! 

Reviro os olhos.

- Você sabe que não! Já estamos aqui à tempos e nada de diversão para mim! - Digo enquanto assisto minha amiga virar o líquido todo do copo em sua garganta. 

- Você já procurou a Steinfeld? - Pertunta e eu nego. 

- Não, ela está por aí bebendo. - Digo brava. - Eu só queria ela comigo agora. 

- Essa é a sua chance de conseguir algo com ela Mila. Se ela não gostar ou algo assim finge que não lembra! - fala calmamente. - Parte pra cima!

- Eu não sou um animal para partir pra cima! - Digo irritada devolvendo o copo para ela. - Quer saber? Tudo bem, você pode ficar mas eu vou embora. - Digo me afastando em busca da saída, logo sinto a mão de minha amiga em meu braço.

- Não! Por favor, Mila! - Ela suplica. - Nós nunca somos convidadas para esse tipo de festa e quando conseguimos ter um convite você quer ir embora? 

- Dinah...

- Só fica aqui, okay? - Ela fala com um sorriso no rosto. - Eu vou conseguir alguém pra você dar uns beijos. - Pisca maliciosa.

- E quem vai me querer? - Pergunto desanimada.

- Camila, você é burra ou só se faz? - Pergunta indignada e eu a olho confusa. - Você é linda! Várias pessoas daquela escola são muito afim de você! 

- Não precisa mentir, Dinah. - Bufo irritada.

- Eu não estou mentindo! Várias pessoas já chegaram em você aqui nessa festa ou simplesmente te secaram, mas a culpa não é minha se você só tem olhos pra Hailee! 

- Ah mas...eu...é que...- Tento falar algo porém nada sai. Isso era verdade?

- Você é diferente das líderes de torcida burras que frequentam a escola, você é bonita, inteligente, tem um corpão e ainda é gentil com todos! O problema é que você é tão desligada que não percebe os caras e as garotas que te dão mole!

Eu estava chocada com tudo o que Dinah falava, óbvio que eu já tinha percebido algumas investidas na escola, porém nenhum me chamava atenção então simplesmente fingia não perceber ou apenas levava na brincadeira.

- Agora, você vai ficar aqui e eu já volto. Okay? - Antes de conseguir responder algo Dinah some pela multidão. Bufo frustrada novamente e tomo um gole da bebida que Dinah tinha deixado ao meu lado. 

Argh! Aquilo era horrível! Jogo o resto da bebida em um vaso de plantas ali perto mas me arrependo logo depois. E se eu matar a plantinha? 

Me agacho um pouco e encosto em algumas folhas verdes, tentando em vão ajudar a pobre plantinha.

Eu sou um desastre mesmo!

- Okay, Mila vem comigo! - Dinah diz me puxando pelo braço sem me dar alternativa a não ser segui-la. Caminho aos tropeços atrás dela pela casa cheia de gente. - Chegamos! - Diz animada quando finalmente paramos na porta de entrada da casa. 

- Nós vamos embora? Finalmente! Obrigada DJ! - Digo feliz abrindo a porta mas Dinah me para antes de conseguir sair, me puxando para dentro novamente. 

Cailee one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora