O QUE ???

1.8K 181 40
                                    

Gulf e mew ~

Gulf :

Já fazia duas semanas que havia recebido uma declaração linda do meu noivo, sorrio com meus pensamentos era tão bom chamá-lo assim...

- meu noivo - digo a mim mesmo e vendo um próximo cliente entrar na cafeteria.

Eu o atendo, hoje está um pouco parado acho que por ser final de semana o pessoal escolhe mais álcool do que um café mesmo nos fins de tarde, saio um pouco de trás do Balcão e me sento um pouco em uma das cadeiras até ser surpreendido por um braço com um copo de capuccino em minha frente.

- toma, seu preferido - disse Han um dos meus companheiros de trabalho.

- obrigado p.han - trago o copo a minha frente, sinto o cheiro mas algo me vem a boca me levanto de imediato da cadeira e vou em direção ao banheiro estranhamente começo a vomitar.

- gulf você está bem ? - Han veio logo atrás de mim preocupado.

- a-acho...que - novamente o vômito me vem a boca e eu volto minha cabeça para o vaso do banheiro.

Han preocupado comunica nosso chefe e sou dispensado mais cedo para ir para casa, pego um táxi e volto pra casa.

Abro a porta e entro, estava escuro a está hora Mew deve estar bastante focado em seu trabalho
Suspiro com esse pensamento, subo as escadas vou ao nosso quarto e pego uma camisa grande de mew e uma cueca box preta, tomo um demorado banho e depois me visto.

Descendo para a cozinha para preparar um pouco de pipoca, bom se voltei cedo pra casa então vamos aproveitar em grande estilo.

Estava focado no som de estouro das pipocas mas escuto o toque de chamada do meu celular na sala, vou até o local e pego o aparelho vendo o nome refletir sorrio e volto para cozinha para terminar de estourar as pipocas.

~•••~
___________________________________________________
                                  ~Ligação~

Oi Mew ?

Vou chegar mais cedo em casa
Hoje...quer que eu vá te buscar ?

Não precisa...
já estou em casa

Tão cedo ?
Ouve algo para voltar
a esse horário ?

N-nada de mais
Apenas fiquei um pouco
Com dor de cabeça...

Sei...
Bom em mais ou menos
50 minutos eu tô em casa, ok ?

Ok...tchau e
Cuidado quando
voltar dirigindo

Se preocupando
comigo querido ?

Q-quer saber,
vai se ferrar idiota !

Hahahaha
também te amo

* Encerra a chamada *

___________________________________________________

- droga ....idiota ! - falo para a tela desligada do aparelho, mas não deixo de sorrir.

~•••~

Mew:

Vejo as luzes acessas passar pelos vidros da janela, coisa rara de se ver já que gulf e eu trabalhamos praticamente quase o dia todo.

O NOSSO PONTINHO DE LUZOnde histórias criam vida. Descubra agora