#15 Until you aren't longer here

51 5 0
                                    

Bônus de P.O.Vs

Point of view Tiffany

Olhei para Niall, estou confusa e um pouco desesperada. Quem está a chama-lo? 

— Niall? Está aqui?– a voz chama de novo.

Espera, eu conheço essa voz enjoada, é a Stephany. Mas que diabos ela está a fazer aqui? Será...será que ele tinha planos com ela? Eu não acredito isso. Como eu pude ser tão idiota?! "Oras, é só ser você mesma!" meu subconsciente respondeu. Nossa, obrigada, ajuda muito a minha autoestima.
O empurro, fazendo com que ele saia de cima de mim.

— O que ela está a fazer aqui?– pergunto num sussurro, mas com a voz visivelmente estressada.

— Eu...eu não sei– ele responde confuso.

— Tira ela daqui!– ordeno. Vejo um sorriso brotar nos lábios dele.

— Estás com ciúme, pequena Tiny?– ele pergunta num tom divertido enquanto aproxima-se do meu rosto.
Espera, eu..eu estou? Que pergunta ridícula, é claro que não

— O quê?– pergunto incrédula– Não, não estou– digo firme. Ele aproxima-se mais, deixando seu rosto a milímetros do meu– Ela...ela..ela só não pode ver-me aqui– arranjo um argumento. 

Argumento não, é apenas a mais pura verdade!
O afasto de mim.

— NIALL?– ela chama novamente.

— Ande logo, vá ver o que ela quer– digo já nervosa.

— Está bem, senhorita ciumenta– ele diz e levanta-se. Ele olha-me, dá uma piscadinha e sai do escritório.

Porra! O que ela está a fazer aqui? Espera, mas se ela está aqui, é porque já venho aqui uma vez...ou várias vezes. Droga! Eu o odeio. Fui tão idiota ao acreditar nas lindas coisas que ele dizia.
Decido ir até perto da escada para ouvir o que estão a falar. Não pude conter-me, é errado, mas não tão errado quanto ter uma quedinha por ele...quedinha não, um abismo completo!
Vou até a ponta da escada e começo a escuta-los.

— Tudo bem, mas isso não lhe dá o direito de vir até a minha casa sem avisar-me– ele diz.

— Não respondeste minhas inúmeras ligações, fiquei preocupada– ela diz com a voz manhosa.

— Como entraste?– ele perguntou. Pelo seu tom de voz é notável que está tentando manter a calma.

— A porta estava aberta– ela o responde. Acho que ele esqueceu de tranca-la após pegar o nosso pedido do McDonald's.

— Não faças mais isso!– ele diz meio ríspido.

— Tudo bem. Mas por quê não respondeste nenhumas das minhas ligações?– ela questiona nervosa. Reviro os olhos.

— Olha, eu não devo-te satisfações. E também eu estava ocupado!– ele responde seco.

— Não fala assim, e tudo o que nós temos?!– ela fala.

— Nós não temos nada! Você que simplesmente chegou beijando-me aquele dia. Não temos nada, nem sexo.– Niall fala com  certa firmeza na voz.
Espera, eles nunca transaram?

— Foi um erro ter vindo aqui!– ela disse. Nossa, finalmente ela tocou-se– Tchau, Niall– ela despede-se nervosa.

— Tchau– ele diz seco.

Saio correndo a ponta dos pés, voltando ao escritório que tem tons amadeirados de Grinalda, Lenha e Marrom trufa. Sento-me no sofá de couro preto que está encostado na parede, ele é largo, 4 lugares. Coloco meus cotovelos sobre meus joelhos e afundo meu rosto em minhas mãos
Niall entra no escritório bufando, logo sinto o sofá afundar, ele sentou-se ao meu lado. Olhei para ele que está a encarar-me.

Meu Professor SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora