Oi galerinhaaa! Gente, tô voltando. Faz 2 anos que não escrevo e que essa fic entrou em pausa, então por favor, me perdoem qualquer choque de vocabulário. Eu praticamente to voltando a escrever então minha escrita tá do 0. Não me matem por demorar kaksks explicações no final do capítulo.
Beijinhos e aproveitem ❤️Point of view Tiffany
Abro a porta de casa as pressas e entro. Respiro fundo. Niall as vezes lembra-me ele, mas que droga!
Vou até a sala e encontro minha mãe no chão montando um quebra-cabeça. Ela levantou seu olhar e sorriu— Pode ir contando– ela disse num tom animado e eu ri– Ah meu Deus, vocês transaram!– ela disse divertida
— O que? Não– digo rindo
— Então por quê estás com as roupas dele?– pergunta
— Hmmm...eu estava a na rua, sem rumo, entende? Quando nos encontramos. Nós começamos a dialogar e começou a chover muito forte– disse distorcendo o começo da história – Ele disse que estávamos perto de sua residência então fomos até lá. Acabei dormindo no lugar pois já era tarde, estava chovendo e pela insistência do rapaz. Passamos o dia assistindo e comendo besteira e também...bom..demos uns amassos. Ele me trouxe pra casa e...bom, é isso.
— Ele é um fofo– ela diz
É mãe, ele é fofo, ele é atencioso, ele é bipolar, ele é controlador, ele é complicado, ele é misterioso, ele é um gato, ele é gostoso, ele é sexy e é meu professor! " E estás apaixonadinha por ele!" meu subconsciente adiciona.
— E a senhora? Estás bem?– pergunto tentando desviar do assunto
– Sim, obrigada. Graças a você ontem eu pude aproveitar a noite– ela disse com um sorriso no rosto
— Ah meu Deus– disse rindo– Eu vou tomar um banho– digo e ela assente rindo
Pego um pijama qualquer que encontro dentro da gaveta, roupas intimas e entro no banheiro.
Enquanto despia-me fiquei a pensar no dia maravilhoso que tive com Niall. Em como ele foi fofo, atencioso, tratou-me super bem. Eu amei esse lado dele.
Entrei em baixo do chuveiro e o liguei, a água fez contato com minha pele e eu relaxei.
Fico a pensar em seu abraço, da segurança que ele passa. Do desejo e vontade de seus beijos. Do seu toque, Deus...o toque dele.
Não, ele é meu professor, não está certo.
Saio do chuveiro, seco-me e visto-me.— FILHA, ESTOU INDO PARA A FLORICULTURA– minha mãe grita avisando-me.
— TA BOM, ATÉ MAIS TARDE.– grito de volta.
Meu celular começa a vibrar sobre o criado mudo. Observo que o número que está a ligar -me é desconhecido. Atendo.
(Tiffany): Alô?
Sem resposta alguma
(Tiffany): Mas que droga! Vá passar trote em outro!
Sem resposta. Desligo.Esse povo não tem mais o que fazer não?
Noto que meu celular tem diversas mensagens._XX_
Louis🧡· Carrot
· Estás bem?
· Não te vi saindo ontem, fiquei preocupado.
· Oizinho LouLou
· Estou bem sim. E você?
· Não te preocupes, apenas tive um mal estar e sai às pressas.
· Muito fofo da sua parte :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Sexy
FanfictionTiffany acabou de voltar para Londres com seus pais, ela deixou tudo para trás, seu trabalho, seus amigos, sua escola, e sua vida perfeita. Ela não contava que em Londres iria reencontrar seu melhor amigo, seu ex namorado, e seu futuro problema, o q...