Boa leitura 💐
Elisabeth Jones 🌼
Jughead: Puta merda, que calor!
Ele coloca sua mão sobre minha bunda.
Betty: Estamos em Dubai.
Jughead: Parece que estamos em uma amostra grátis do inferno.
Ri.
Betty: Vou dar um mergulho, você vem?
Jughead: Não, vou ficar te admirando daqui.
Betty: Tá bem.
Sorri, me levantei da espreguiçadeira e caminhei em direção ao mar. Addy e Léo, estavam montado castelos de areia, enquanto Mary, aproveitava, conosco. Entro no mar, mas me arrependo, a água estava muito fria. Fui caminhando, um pouco mais para o fundo, quando a água estava batendo em meus ombros, prendi minha respiração e mergulhei. Vi alguns peixes passeando, e uns pequenos corais. Volto para superfície e caminhei até terra firme, passo minhas mãos em meus cabelos, e em meu rosto. Pego minha toalha me sentando em minha espreguiçadeira.
Jughead: A água está boa?
Betty: Bem gelada. Mas é refrescante.
Addy: Vem papai, vamos para o mar.
Ela pega na mão dele, arrastando o mesmo para o mar, Léo continuou a montar seu castelo.
Betty: Filho?
Léo: Oi mãe.
Betty: Deixe eu passar mais protetor em você, o sol está muito forte.
Léo: Tá bem.
Ele vem até mim, pego o protetor e passo em todo seu corpo e em.seu rostinho.
Betty: Prontinho.
Léo: Obrigado mamãe.
Ele vai até seu castelo se sentando no chão e voltou a monta-lo.
Mary: Precisa de algo, Sra. Jones?
Betty: Não Mary, relaxe.
Me deito na espreguiçadeira novamente e fecho meus olhos.
(...)
Léo: Tô com fome.
Betty: O que você quer comer, amor?
Léo: Batata frita.
Jughead: Não filho, ela quis dizer o que você quer, comer, de comida?
Léo: Ah, não sei papai.
Addy: Meu rosto está ardendo.
Betty: Venha cá, deixe-me ver.
Bato a minha mão na espreguiçadeira e ela se senta em minha frente, olho para suas bochechas, vermelhas, totalmente queimadas.
Betty: Addy, eu falei para você passar protetor.
Addy: eu passei mamãe, só que eu Esqueci de passar no rosto.
Betty: Tudo bem.
Mary: Sr e Sra. Jones, achei um restaurante, aqui perto. Parecem ter bons pratos de comida.
Jughead: O que acha B?
Betty: Por mim, tudo bem. O que você acha?
Ele dá ombros.
Betty: Então vamos.
Vesti meu short jeans novamente e coloco meus óculos escuros, Jughead pega minha mochila pequena, colocando nas costas.
Caminhamos até o tal restaurante, pois não era tão distante de onde estávamos. Entramos no estabelecimento, procuramos alguma mesa. Fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando. Mary não quis comer, disse que estava bem e continuou na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄɪɴǫᴜᴇɴᴛᴀ ᴛᴏɴs ᴅᴇ ᴘʀᴇᴛᴏ [Finalizada]
FanfictionJughead Jones e sua esposa, Elisabeth, abraçam completamente sua inseparável ligação. O romance deles está mais quente, mais sexy, do que nunca.🔥 2° Temporada. História de minha autoria. 🐚 Plágio é crime! Capa feita por: Fic_bughead