011

84 3 4
                                    

Quando chegamos no parque a avani saiu correndo pra comprar os ingressos(não sei como se fala)comprou vários,a gente foi no carrinho bate bate,e foi muito legal.

Eu vou te pegar avaniiii-falo virando o volante pra bater nela

Aaahh,vc não me pegaaa-avani sai indo pro outro lado

Quando eu vou virar pra direita eu bato em alguém,eu sei que a intenção é essa,mas não foi em qualquer um

Aaaai,payton olha por onde anda-grito com ele

Se vc não sabe,isso aqui é um carrinho bate bate-ele fala fazendo a volta

Eu só reviro os olhos e continuo brincando,depois do carrinho bate bate,charli queria ir na montanha russa,então todos nós fomos,e como só tinha casal(menos eu e o payton) Eu tive que fazer dupla com ele toda hora,a gente já foi em todos os brinquedos do parque, menos na roda gigante,tenho pavor daquele.

Aí gente....cansei-falo tentando respirar

Aah,vamos na roda giganteee-addison fala dando pulinhos

Tá então deixa eu ir no banheiro primeiro,fiquem me esperando aí-falo saindo

Tá bom, só não demora!-chase fala gritando

Eu odeio esses banheiros químicos,mas fazer o que né,cheguei nos banheiros químicos e não tinha ninguém,ainda bem, não vou precisar usar fila,entro na cabine e faço minhas necessidades,quando eu vou sair...

Olha que gatinha-um cara grita pra mim

Me esqueci de falar que do lado do parque de diversões, tem outro parque mas ali é só um campo com árvores e tals.

Eu não ligo para o comentário e continua andando.

Foge não,vem conversar um pouco-o outro cara do lado fala

Eu continuo andando até que um deles vem até a minha direção e pega meu braço, os banheiros eram um pouco afastado do parque,pq ninguém quer sentir cheiro ruim né.

Me solta,por favor-falo olhando pro chão

Eu não posso,vc é muito gostosa pra mim te soltar-o cara fala pegando no meu queixo

Eu preciso ir, por favor me solta-falo quase chorando

Chora não,vem aqui que a gente te dá um colo-o cara pega meu outro braço e vai me arrastando até o amigo dele,eu começo a gritar desesperada,mesmo sabendo que ninguém vai ouvir.

Me soltaaaa!!por favorr!!-começo a me debater mas o cara é mais forte que eu

Fica quieta lindinha,ninguém vai te escutar-ele fala me jogando no chão

Nisso eu não sabia o que fazer,não tinha ninguém por perto,era meu fim,eu nunca fui assediada antes,eu só quero minha família.
O outro cara fica só olhando,enquanto o que me jogou no chão sobe em cima de mim e começa a beijar meu pescoço, eu consigo sentir sua barba raspando meu rosto,eu estava de saia, então isso facilita,eu tentava tirar ele de cima,mas o peso do corpo dele me impedia,eu gritava eu fazia de tudo,mas eu sou fraca d+,ele desceu sua mão pra minha intimidade,e tirou minha calcinha.

POR FAVOR PARAAAAA,POR favor-falo chorando e me debatendo pra ele sair de cima de mim.

Quando ele tirou minha calcinha,meu mundo Caiu,ele tirou sua calça e cueca,e penetrou o seu membro em mim, eu só conseguia chorar,não tinha mais forças,ele fazia movimentos de vai e vem bem rápidos,e isso tava doendo muito.

SAI DE CIMA DELAAAA!!-escutou alguém empurrando o homem de cima de mim.

Nesse momento eu me afastei o mais rápido possível,eu fui indo pra trás,quando vi, payton estava em cima do cara batendo nele.

The Two Loves - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora