Pov payton
Paramos na frente de uma barraquinha para esperar a s/n ir no banheiro,eu gosto muito dela,não sei pq estou pensando isso no meio de um parque mas né,não sei se ela me ama de vdd, depois de ver aquela cena dela com o cash,mas eu amo Reaslmente ela, só tenho que provar isso de alguma forma ou tentar conquistar ela,nunca sei o que tá passando na cabeça dela,chase interrompe meus pensamentos e fala.
Gente a s/n caiu no vaso né,só pode-chase fala
Payton vai lá ver o que aconteceu,a gente espera vcs aqui-avani fala
Saio de onde estávamos e vou pros banheiros químicos,aquela merda fica muito longe do parque,também ninguém quer sentir o fedor de bosta,quanto passo pela multidão escuto meio que um grito de longe,vindo meio perto dos banheiros,vou correndo e vejo alguém em cima da guria,não consigo ver quem era,saio correndo e derrubo o cara de cima da menina.
SAI DE CIMA DELAAAA!-grito quando derrubo o cara
Vi que era s/n,ela estava assustada e ela foi pra trás o mais rápido possível.
Começo a bater no cara.SEU FILHO DA PUTA,NÃO ENCOSTA MAIS NELA-falo socando a cara dele com toda a minha força,quando eu estava socando o cara,o amigo dele me derrubou no chão e começou a me socar,tentei me defender mas ele era mais forte que eu,o outro que estava no chão se levantou e começou a ajudar o outro,eu estava sangrando muito,apenas fiquei no chão com minhas mãos na cabeça,eu conseguia sentir que estava ficando fraco aos poucos.
Vejo alguém empurrando um dos caras que estava em cima de mim,enquato o outro me batia mas isso não durou muito outra pessoa chegou e começou a bater no segundo cara,eu não conseguia ver quem era de tão fraco que eu estava,só conseguia escutar a s/n gritando meu nome,depois disso eu apaguei.
Acordei com minha visão meio embaraçada e meio tonto,sinto alguém mexer no meu cabelo,quando olho pro lado era s/n com a cabeça encostada no sofá me olhando,ela sorriu pra mim e eu consegui ver sua cara inchada de tanto chorar.Agora tá tudo bem,não pensa mais nisso tá-falo pra ela
T..tá bom-ela fala soluçando.
Obs:Eu sei que eu deveria ter botado antes,mas só pensei em fazer agora🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Two Loves - Payton Moormeier
Teen FictionSarah é namorada de cash baker,estava tudo ocorrendo tão bem,como dizem "esqueça o passado e viva o presente",era isso que sarah estava tentando fazer,mas derrepente... uma pessoa inesperada aparece.